Home Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 Gurias Coloradas vencem o Flamengo na abertura da segunda fase do Brasileirão...

Gurias Coloradas vencem o Flamengo na abertura da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18

53
0
SHARE
Gurias Coloradas comemoram gol sobre o Flamengo no Brasileiro Feminino Sub-18 (Foto: Adriano Fontes/CBF)

Rafael Passos

Carol Gil marcou o único gol das Gurias Coloradas

As Gurias Coloradas venceram o Flamengo por 1 a 0, nesta segunda-feira (16), em jogo válido pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. A segunda etapa do torneio está sendo disputada no CT do Clube Atlético Sorocaba, no interior de São Paulo. O gol da vitória alvirruba foi marcado por Carol Gil, aos 21 minutos da etapa complementar.

Com a vitória, a equipe colorada soma três pontos e divide a liderança do Grupo H com o Corinthians, que venceu o Santos por 3 a 2. Na próxima rodada, as Gurias Coloradas enfrentam as Sereias da Vila. A partida está marcada para a quarta-feira (18), às 15h30min, novamente no CT do Sorocaba. No mesmo dia e horário, as Meninas da Gávea enfrentarão o Corinthians na segunda rodada.

As Gurias Coloradas seguem 100% no Brasileirão Feminino Sub-18 (Foto: Adriano Fontes/CBF)

Ficha Técnica:
Internacional 1 x 0 Flamengo
Local: CT do Sorocaba 1 – Sorocaba (SP)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP).
Assistentes: Veridiana Contiliani Bisco (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP). Quarta árbitra: Bruna Serra Oliveira (SP).
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP).
Gol: Carol Gil 21´ 2ºT.
Cartão amarelo: Lorena (FLA).

Internacional: Gabi Barbieri; Livia, Mari Barbieri, Duda Flores e Liriel; Kamila (Ju Romanelli), Ket, Teté (Berchon), Maju e Carol Gil (Milene); Loirão (Gabi Bortolon). Técnico: Fábio Sanhudo.

Flamengo: Alice; Ana Laura (Basílio), Lorena, Kaylane e Dio; Naely (Mari Fernandes), Larissa Baiana (Ju Lopes) e Kaylane Souza; Duda Rodrigues, Maria Peck e Pimenta. Técnico: Sérgio Carnevale.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here