Home Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 Grêmio vence Iranduba e aguarda o complemento da rodada para saber se...

Grêmio vence Iranduba e aguarda o complemento da rodada para saber se avança de fase no Brasileirão Feminino Sub-18

33
0
SHARE
Foto: Adriano Fontes/CBF

Gurias precisam de uma derrota Ferroviária para a Chapecoense, neste sábado 

As Gurias Gremistas derrotaram o Iranduba-AM, nesta sexta-feira (16), por 2 a 0. A partida foi válida pela sexta rodada do Brasileirão Feminino sub-18 — a última da primeira fase. Com o resultado, o Grêmio chegou aos 13 pontos e terminou a etapa inicial na vice-liderança do Grupo C.

Na partida desta sexta, o Tricolor abriu o placar na segunda etapa. Aos 20, Juju cabeceou, na área, para o fundo das redes. Na sequência, 10 minutos depois, Laís cruzou para a área e Gabi Santos, desmarcada, fechou o placar e garantiu a vitória das Gremistas: 2 a 0.

Mesmo com a vitória, as Gurias não estão garantidas na segunda fase do Brasileirão Feminino sub-18. Disputam a próxima fase da competição nacional, apenas os líderes dos grupos e os dois melhores colocados na classificação geral. Portanto, para ficar entre as oito equipes, as Gremistas precisam torcer por uma derrota da Ferroviária para a Chapecoense, neste sábado (17), às 15h30min. Assim, se classificariam como as segundas melhores segundas colocadas.

Ficha Técnica
Iranduba 0x2 Grêmio
Local: CT do Sorocaba 1, em Sorocaba (SP).
Árbitra: Marianna Nanni Batalha (SP).
Assistentes: Rafael Tadeu de Souza (SP) e Robson Ferreira Oliveira (SP).
Quarta Árbitra: Maria Luiza dos Santos (PR).
Gols: Juju 20′ 2°T e Gabi Santos 31′ 2°T.
Cartões amarelos: Eriane (IRA); Nicoly, Ana Guimarães, Naiane (GRÊ).

Iranduba: Eluiza; Vitória, Bianca, Kewllen e Taiane; Tauane, Dalla Rosa e Stephanie, Larissa e Tati e Eriane. Técnico: João Carlos Cavalo.

Grêmio: Marina; Lais Giacomel, Duda, Pati Maldaner e Ana Guimarães (Amanda Camargo); Mayara Farias (Mari Pires), Jóice (Cinthia), Rafa Lewis, Núbia (Duda Figueiró), Naiane (Gabi Santos); Nicoly (Juju). Técnico: Yura Titow.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here