Home América-MG Gurias Coloradas vencem o quarto jogo seguido no Brasileirão Feminino Sub-18

Gurias Coloradas vencem o quarto jogo seguido no Brasileirão Feminino Sub-18

87
0
SHARE
Inter encaminhou a classificação à segunda fase da competição (Foto: Adriano Fontes/CBF)

Rafael Passos

Ket e Carol Gil marcaram os gols da equipe gaúcha

As Gurias Coloradas seguem com 100% de aproveitamento no Brasileirão Feminino sub-18. Nesta segunda-feira (12), elas derrotaram o América-MG, por 2 a 0, e permaneceram na liderança do Grupo B, agora com 12 pontos.

As representantes do Inter saíram na frente logo no primeiro minuto de jogo. Ket finalizou forte, da meia-lua, sem chances para a goleira Larissa: 1 a 0. Na segunda etapa, Carol Gil fechou o placar, aos três minutos. A atleta colorada recebeu de Mai, cara a cara com a goleira do América-MG, e mandou para o fundo das redes: 2 a 0.

Com a vitória, as Gurias Coloradas podem garantir a classificação à próxima fase do Brasileirão Feminino sub-18 já na próxima rodada. Com 12 pontos, elas abriram uma diferença de seis para o segundo colocado do Grupo B, o América-MG, que soma seis. Como há apenas mais duas rodadas em disputa, uma vitória ou um empate diante do Athletico-PR, na quarta-feira (14), às 8h30min, já garante o Inter na etapa subsequente.

Já as Spartanas seguem na vice-liderança do Grupo B, com 6 pontos. O próximo desafio das mineiras será na quarta-feira, diante do Sport Recife, às 8h. No duelo válido pelo primeiro turno, o Coelho venceu as rubro-negras por 3 a 2.

Foto: Adriano Fontes/CBF
Foto: Adriano Fontes/CBF
Foto: Adriano Fontes/CBF

Ficha Técnica
América-MG 0x2 Internacional
Local: CT do Sorocaba 2, em Sorocaba (SP).
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Auxiliares: Ítalo Magno Andrade (SP) e Paulo Cesar Modesto (SP).
Quarta Árbitra: Adeli Mara Monteiro (SP).
Gols: Ket 1´ 1ºT e Carol Gil 3´ 2ºT.

América-MG: Larissa (Thamires), Fernanda Guedes, Jéssica, Danny, Kailane (Luizinha), Naiara, Aisha (Isabela), Camilly (Laurinha), Bianca, Lara e Gisele. Técnica: Talita de Oliveira.

Internacional: Gabi Barbieri; Livia, Mari Barbieri (Guta), Duda Flores e Liriel; Thalita, Ket (Teté), Maju (Carol Gil) e Mai; Manu (Ju Romanelli) e Mileninha. Técnico: Fábio Sanhudo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here