Home América-MG Mileninha marca hat-trick e Inter vence o América-MG no Brasileirão Feminino...

Mileninha marca hat-trick e Inter vence o América-MG no Brasileirão Feminino Sub-18

79
0
SHARE
Mileninha assumiu a artilharia da competição com seis gols (Foto: Adriano Fontes/CBF)

Rafael Passos

Coloradas venceram o terceiro jogo e seguem com 100% de aproveitamento no Brasileirão Sub-18

As Gurias Coloradas conquistaram mais uma vitória no Brasileirão Feminino sub-18. Pela terceira rodada da competição nacional, as gaúchas derrotaram o América-MG, por 3 a 1, no CT do Sorocaba, no interior de São Paulo. Os três gols foram marcados por Mileninha. Com o triunfo, o Inter permanece na liderança do Grupo B, com 100% de aproveitamento — três vitórias em três jogos.

As mineiras saíram na frente. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta de Camilly, a bola sobrou para Bianca, na área, que mandou para o fundo das redes: 1 a 0. As Coloradas buscaram o empate aos 29. Após erro na saída do América-MG, Mileninha roubou a bola, dominou e finalizou, sem chances para a goleira Larissa: 1 a 1.

Ainda na etapa inicial, o Inter virou o jogo. Aos 37, Mileninha recebeu na área, de Liriel, e tocou para o fundo do gol: 2 a 1. As Gurias do Inter fecharam o placar aos dois minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Mai, Mileninha conseguiu o cabeceio e garantiu os três pontos: 3 a 1. Além disso, com os três gols marcados neste sábado (10), ela se tornou a artilheira da competição. São seis gols em três jogos.

Com a vitória, as Gurias Coloradas seguem na liderança do Grupo B, agora com nove pontos. Na próxima rodada, o confronto é, novamente, com o América-MG. A partida está marcada para segunda-feira (12), às 10h30min, no CT do Sorocaba.

Foto: Adriano Fontes/CBF
Foto: Adriano Fontes/CBF

Ficha Técnica
Internacional 3×1 América-MG
Local: CT do Sorocaba 1, em Sorocaba (SP).
Árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli (SP).
Assistentes: Rodrigo Meirelles Bernardo (SP) e Izabele de Oliveira (SP).
Quarto Árbitro: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP).
Gols: Mileninha (aos 28′ 1°T, 36′ 1° T e 19’ 2ºT (INT); Bianca, aos 4’ 1ºT (AMG).

Internacional: Gabi Barbieri; Livia (Ju Romanelli), Mari Barbieri (Guta), Duda Flores e Liriel (Carol Gil); Ket, Thalita, Maju e Mai (Teté); Loirão (Manu) e Mileninha. Técnico: Fábio Sanhudo.

América: Larissa; Fernanda Guedes, Jéssica, Danny,, Naiara, Aisha, Camilly (Luiza), Thalita (Kailane), Bianca, Lara (Laura) e Gisele. Técnico: Talita de Oliveira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here