Home Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 Gurias Gremistas sofrem primeira derrota no Brasileirão Feminino Sub18

Gurias Gremistas sofrem primeira derrota no Brasileirão Feminino Sub18

71
0
SHARE
Foto: Adriano Fontes/CBF

Rafael Passos

Duda e Milena marcaram os gols das Soberanas, enquanto Rafa Levis anotou para as Gremistas

As Gurias Gremistas entraram em campo na manhã deste sábado (10), pela terceira rodada do Brasileirão Feminino sub-18. E as gaúchas foram derrotadas pelo São Paulo, por 2 a 1, e terminam a rodada na vice-liderança do Grupo C, com seis pontos.

As paulistas saíram na frente, aos 29 minutos da etapa inicial. Isa finalizou, mas parou na goleira Paixão. No entanto, na sequência, Duda finalizou com perfeição e abriu o placar: 1 a 0. O Grêmio empatou quatro minutos depois, com Rafa Levis. A atacante do time gaúcho recebeu na área e igualou o placar: 1 a 1. No entanto, no segundo tempo, o tricolor paulista confirmou a vitória. Milena encobriu a goleira Paixão e marcou o segundo do São Paulo: 2 a 1.

Com o resultado, o São Paulo termina a rodada na liderança do Grupo C, com 100% de aproveitamento — nove pontos conquistados em nove disputados. O Grêmio, por sua vez, fica na vice-liderança, com seis pontos. Na próxima rodada, as gaúchas enfrentam, novamente, as paulistas. A partida está marcada para a segunda-feira (12), às 15h30min, no CT do Sorocaba.

Foto: Adriano Fontes/CBF
Foto: Adriano Fontes/CBF

São Paulo 2×1 Grêmio
Local: CT do Sorocaba 1, em Sorocaba (SP).
Árbitra: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP).
Assistentes: Rodrigo Meirelles Bernardo (SP) e Izabele de Oliveira (SP).
Quarto Árbitro: Paulo Cesar Francisco (SP).
Gols: Duda 30′ 1°T e Milena 36′ 2°T (SP); Rafa Levis 32´ 1°T (GRÊ).
Cartões amarelos: Carol (SP); Mayara Farias, Jóice, Yura Titow (técnico) (GRÊ).

São Paulo: Marcelle; Ingrid, Lauren, Alves e Clara; Joyce, Duda (Paola) e Carol (Gica); Giovaninha (Duda Rodrigues), Milena e Isa. Técnica: Thiago Viana.

Grêmio: Paixão; Lais Giacomel, Duda, Pati Maldaner e Ana Guimarães; Mayara Farias, Jóice, Rafa Lewis, Naiane (Núbia), Gaby (Mari Pires); Nicoly (Juju). Técnico: Yura Titow.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here