Home Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16 Gurias Gremistas empatam com o Iranduba e ficam sem chances de classificação...

Gurias Gremistas empatam com o Iranduba e ficam sem chances de classificação no Brasileirão Sub-16

150
0
SHARE
Empate tirou as chances de classificação das Gurias Gremistas (Foto: Adriano Fontes / CBF)

Rafael Passos

Gremistas e o Hulk da Amazônia não saíram do zero em Sorocaba

As Gurias Gremistas entraram em campo na tarde desta segunda-feira (28), pela segundada rodada do Brasileirão Feminino sub-16. Depois da derrota, na estreia, as representantes do Tricolor buscavam a primeira vitória na competição nacional. No entanto, acabaram ficando no empate, sem gols, com o Iranduba, em jogo realizado no CT do Sorocaba.

Com o resultado, as Gremistas terminam a rodada na terceira colocação do Grupo A, com apenas um ponto. Na liderança, ficam as Coloradas com seis pontos. E, na segunda colocação, o próprio Iranduba, com dois. O Audax-SP cai para a lanterna da chave.

Como classificam-se às semifinais apenas os líderes dos grupos e o segundo melhor colocado, na classificação geral, as Gurias Gremistas não têm mais chances. Sendo assim, na próxima rodada, diante do Audax-SP, elas apenas cumprem tabela. A partida está marcada para quarta-feira (30), a partir das 10h30min.

Ficha técnica
Grêmio 0x0 Iranduba
Local: CT do Sorocaba 1 – Sorocaba (SP).
Árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli (SP).
Auxiliares: Leandro Matos Feitosa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).
Quarta árbitra: Marianna Nanni Batalha (SP).
Cartões amarelos: D´Julia, Alícia, Papel (GRÊ); Maria Eduarda, Yagoh da Silva dos Santos (técnico) (IRA).
Cartão vermelho: Papel (GRÊ).

Grêmio: Bianca; Nath, Badin, Carol e Keke (Karen); Tefy (Papel), Laryssa, Raissa, Aline (Alícia), D´Julia e PY. Técnica: Luiza Loy.

Iranduba: Eluiza; Vitória, Taiane, Bianca e Emily (Maria Eduarda, depois Paola); Samile (Brenda Vlieger), Tauane, Luiza (Rayssa), Julia (Ana), Cibelly e Eriane. Técnico: Yagoh da Silva dos Santos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here