Home Audax Gurias Coloradas se classificam antecipadamente à semifinal do Brasileirão Sub-16

Gurias Coloradas se classificam antecipadamente à semifinal do Brasileirão Sub-16

124
0
SHARE
Com a vitória, Coloradas já estão classificadas à semifinal (Foto: Adriano Fontes / CBF)

Rafael Passos

O Inter se garantiu na próxima fase com uma rodada de antecedência

As Gurias Coloradas seguem 100% de aproveitamento no Brasileirão Feminino Sub-16. Depois de vencerem o clássico Gre-Nal por 1 a 0 na estreia, entraram em campo na tarde desta segunda-feira (28) e conquistaram mais uma vitória — desta vez sobre o Audax por 3 a 2, no CT do Sorocaba. Com o triunfo e os resultados paralelos favoráveis, as Coloradas garantiram classificação antecipada às semifinais do Brasileirão Feminino Sub-16.

O Inter abriu o placar logo aos 16 segundos da etapa inicial, quando Tayla avançou em velocidade e deixou a bola com Clarinha, na área. Ela finalizou na trave, mas, no rebote, mandou para o fundo das redes: 1 a 0.

O segundo gol veio ainda no primeiro tempo. Aos 25 minutos, Bruna Winck ampliou de pênalti. As Coloradas marcaram o terceiro aos 30 da etapa inicial. Clarinha cruzou na área, a bola encontrou Maranhão, que dominou e finalizou: 3 a 0.

O Audax-SP descontou, aos 12 do segundo tempo, com Lorenza, em cobrança de falta. No outro jogo do Grupo A, Grêmio e Iranduba ficaram no empate sem gols, portanto, o Inter não pode mais ser ultrapassado e está garantido nas semifinais da competição nacional com uma rodada de antecedência.

Na próxima quarta-feira (30), as Gurias Coloradas enfrentam o Iranduba. O outro confronto do Grupo A será entre Grêmio e Audax. As duas partidas ocorrem às 10h30min.

Coloradas buscam o bicampeonato brasileiro Sub-16 (Foto: Adriano Fontes / CBF)
Berchon (E), Maranhão (C) e Guta (D) comemoram o gol colorado (Foto: Adriano Fontes / CBF)

Ficha técnica
Audax 2×3 Internacional
Local: CT do Sorocaba 2 – Sorocaba (SP).
Árbitro: João Vitor Gobi (SP).
Auxiliares: Paulo Cesar Modesto (SP) e Rodrigo Meirelles Bernardo (SP).
Quarto árbitro: José Guilherme Almeida e Souza (SP).
Gols: Lorenza 11′ 2T e Duda Pontes 38′ 2T (AUD); Clarinha 1′ 1T, Bruna Winck 24′ 1T e Maranhão 28′ 1T (INT).
Cartão amarelo: Jhoelyn (AUD).

Audax: Nicolly, Ana Clara, Jhoelyn (Ana Elisa), Tayna e Rafinha (Julia Vaini); Lorenza, Duda Pontes, Stephani (Luana), Helô (Caroline), Julia (Domingues), Gabriela Soares. Técnico: Denis da Silva Pereira.

Internacional: Brito (Julinha); Borges, Guta e Larissa (Lídia); Maiara, Bruna Wink (Gaby Tomé), Locatelli, Berchon e Maranhão (Vitória); Clarinha e Tayla (Erica). Técnico: David da Silva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here