Home Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16 Gurias Coloradas vencem o clássico o Grenal na abertura do Brasileirão Feminino...

Gurias Coloradas vencem o clássico o Grenal na abertura do Brasileirão Feminino Sub-16

58
0
SHARE
Maranhão comemora o gol que deu a vitória ao Inter (Foto: Adriano Fontes / CBF / Divulgação)

Rafael Passos

Maranhão marcou o gol da vitória colorada na estreia do Grupo A da competição

Na manhã deste sábado (26) começou o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16 com o clássico Grenal abrindo os trabalhos. Na estreia da competição nacional, as Gurias Coloradas, atuais campeãs, venceram as arquirrivais por 1 a 0, no CT do Sorocaba 1. O único gol do jogo foi marcado por Tainá Maranhão, aos 27 minutos do primeiro tempo, após contra-ataque puxado pela lateral-direita Brito.

Com a vitória, o Colorado fica na liderança do Grupo A, com três pontos. No outro duelo da chave, Iranduba (AM) e Audax (SP) empataram em 1 a 1. Já as gremistas ocupam a última colocação.

Nesta primeira fase do Brasileirão Feminino Sub-16, cada equipe disputa apenas três jogos. Ao final da. Etapa de grupos, os líderes do três potes mais o melhor segundo melhor colocado na classificação geral se classificam às semifinais.

Na próxima rodada, as Gurias Gremistas enfrentam o Iranduba no CT do Sorocaba 1, enquanto as coloradas duelam com o Audax-(SP), no CT do Sorocaba 2. As duas partidas ocorrem na próxima segunda-feira (28), às 15h.

Foto: Gurias Coloradas/Twitter
Foto: Escola de Futebol do Grêmio

Ficha técnica
Internacional 1×0 Grêmio
Local: CT do Sorocaba 1 – Sorocaba (SP).
Árbitra: Adeli Mara Monteiro (SP). Assistentes: Veridiana Contiliani Bisco (SP) e Vladimir Nunes da Silva (SP).
Quarto Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP).
Gol: Maranhão 27′ 1T.
Cartões amarelos: Larissa e Gaby Tomé (INT); Laryssa (GRÊ).

Internacional: Brito; Borges, Guta, Larissa (Lídia) e Duda Kroth; Locatelli, Berchon (Gaby Tomé), Bruna Winck (Vitória), Tayla (Mai) e Clarinha; Maranhão. Técnico: David da Silva.

Grêmio: Grêmio: Bianca; Nath (Milena), Badin, Carol e Kekê (D’Júlia); Tefy, Laryssa, Raissa, Aline.(Karen), Giulia (Peixinho) e PY. Técnica: Luiza Loy.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here