Home Campeonato Brasileiro Feminino A1 Gurias Coloradas sofrem revés no Centro-Oeste e dexam o G-4 do Brasileirão...

Gurias Coloradas sofrem revés no Centro-Oeste e dexam o G-4 do Brasileirão feminino

64
0
SHARE
Foto: Júlio César Silva @juliocsphoto / Real Brasília

Rafael Passos

Coloradas enfrentarão o São Paulo nas quartas de final do Brasileirão

Nesta quinta-feira (24), Real Brasília e Internacional jogaram pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino. A partida foi disputada no Estádio Zequinha Roriz (Serra do Lago), em Luziânia (GO) e o único gols do jogo foi marcado por Isabela Melo, aos 10 minutos do segundo tempo.

As Gurias Coloradas entraram em campo já classificadas às quartas de final, mas com o resultado caíram para a sexta posição, com 27 pontos, e agora o adversário nas quartas será o São Paulo. A primeira partida do mata-mata será disputada em Porto Alegre e a decisão em São Paulo.

Já o Real Brasília, mesmo tendo vencido, não conseguiu a classificação para a próxima fase. As Leoas finalizaram sua primeira participação no Brasileirão A1 na décima colocação, com 18 pontos, e assim garantiram a presença na elite do futebol feminino em 2022.

O campeonato será retomado após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. De acordo com o calendário da CBF, as quartas de final ocorrem entre os dias 15 e 22 de agosto.

Foto: Júlio César Silva @juliocsphoto / Real Brasília
Foto: Júlio César Silva @juliocsphoto / Real Brasília

Ficha técnica
Real Brasília 1×0 Internacional
Local: Estádio Serra do Lago, em Luziânia (GO).
Árbitro: Luiz Paulo da Silva Aniceto (DF).
Auxiliares: Cassia França de Souza (DF) e David Sousa Santana (DF). Quarto árbitro: Leandro Almeida Damas de Oliveira (DF).
Gols: Isabela Melo, aos 11’ 2ºT.
Cartões amarelos: Sassá e Adilson Galdino (técnico) (RBR); Thessa, Luana Grabias, Mileninha, Maurício Salgado (técnico) (INT).

Real Brasília: Flávia; Raquel, Isabela Melo, Rafa Soares e Bruna Natieli; Camila Pini, Sassá e Thais; Dani Silva, Gadu (Sam) e Marcele. Técnico: Adilson Galdino.

Internacional: Vivi Holzel; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Ari (Shashá); Juliana, Thessa (Ximena), Mai (Rafa Travalão) e Mari Pires (Wendy); Fabi Simões e Mileninha (Grabias). Técnico: Maurício Salgado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here