Home Campeonato Brasileiro Feminino A1 Gurias Coloradas vencem o São José e garantem classificação antecipada às quartas...

Gurias Coloradas vencem o São José e garantem classificação antecipada às quartas do Brasileirão Feminino

112
0
SHARE
Coloradas comemoram os gols de Milena e Fabi Simões em São José dos Campos (Foto: Mariana Capra / Inter / Divulgação)

Rafael Passos

Milena e Fabi Simões marcaram os gols das Gurias Coloradas

O Internacional venceu o São José neste domingo (6), por 2 a 1, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino A1. A vitória colorada foi construída com gols de Milena e Fabi Simões. Sisi descontou para as Meninas da Águia.

Com o triunfo, as Gurias Coloradas ficam na quinta colocação na tabela, com 24 pontos. Como faltam apenas duas rodadas para o fim da fase de classificação, as Coloradas não podem mais sair do G8 e está garantido matematicamente às quartas de final.

Na 14ª rodada, o Inter enfrentará o Grêmio no clássico Grenal, que está marcado para o dia 20 de junho, às 20h, ainda em local indefinido. Tricolores e Coloradas têm a mesma pontuação, mas o Grêmio está na frente pelo saldo de gols (7 a 3).

Com a derrota, o São José permanece na 14ª colocação, dentro na zona de rebaixamento, com apenas 9 pontos ganhos. O próximo compromisso das Meninas da Águia será contra a Ferroviária, em São José dos Campos, no sábado (19), às 15h.

Foto: Mariana Capra / Inter / Divulgação
Foto: Mariana Capra / Inter / Divulgação
Foto: Mariana Capra / Inter / Divulgação

Ficha técnica
São José 1×2 Internacional
Local: Estádio Martins Pereira (SP).
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP). Auxiliares: Bruno Silva de Jesus (SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (SP). Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP).
Gols: Sisi 24’ 2T (SJO); Mileninha aos 10’ 1T, e Fabi Simões 23’ 1T (INT).
Cartões amarelos: Letícia, Rafa Marques e Juju (SJO). Shashá (INT).

São José: Zany; Evellyn, Bruna Amarante, Letícia e Camila; Baiana (Giovania), Thaynara (Ionara) e Juju (Bea); Sisi, Fernanda Tipa e Rafa Marques. Técnico: Nedilson de Oliveira.

Internacional: Vivi; Isa Haas, Bruna Benites e Sorriso; Leidi, Juliana (Thessa), Mari Pires (Mai) e Shashá; Fabi Simões (Luana Grabias), Mileninha e Rafa Travalão (Ari). Técnico: Maurício Salgado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here