Home Aimoré Aimoré goleia o Marcílio Dias na estreia da Série D

Aimoré goleia o Marcílio Dias na estreia da Série D

134
0
SHARE
Aimoré bateu o Marcílio Dias e conquistou a sua primeira vitória em campeonato nacional (Foto: Fernando Campos/CE Aimoré)

Rafael Passos

Padu, Neto Baiano, Bruno Ferreira e Xandy marcaram os gols do Índio Capilé

Na tarde deste domingo, no Cristo Rei, o Aimoré escreveu mais um capítulo da sua história e venceu a primeira partida em competição nacional. Diante do Marcílio Dias, o Índio Capilé aplicou uma goleada de 4 a 1 e assumiu a liderança do Grupo 8 da Série D.

Com gol de Padu, o time de São Leopoldo construiu uma vantagem de 1 a 0 no primeiro tempo. Na etapa complementar, mostrou tranquilidade e dominou a partida, aproveitando as chances que teve e ampliou com Neto Baiano, Xandy e Bruno Ferreira. David Batista descontou para os visitantes.

Na 2ª rodada, o time gaúcho vai a Santa Catarina para enfrentar o Joinville no próximo sábado, às 15h. O Marcílio recebe o Cascavel no domingo, às 16h.

Foto: Fernando Campos/CE Aimoré
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

Ficha Técnica
Aimoré 4×1 Marcílio Dias
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS).
Árbitro: Jose Wellington Bandeira (ES). Assistentes: Mateus Olivério Rocha (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS).
Gols: Padu 8′ 1T, Neto Baiano 4′ 2T, Bruno Ferreira 17′ 2T e Xandy 29′ 2T (AIM); David Batista 38′ 2T (MD).
Cartões amarelos: Régis, Padu, Xandy, Darlan, Bruno Ferreira (AIM); Diego Silva, Rogelio dos Santos Silva (assistente técnico) (MD).

Aimoré: Pablo; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio;
João Denoni, Marabá (Marcelo Marques) e Padu (Filipe Brunetto); Adriano Klein (Xandy), Douglas Eskilo (Nonnô) e Neto Baiano (Paulinho). Técnico: Gilson Maciel.

Marcílio Dias: Victor Hugo; Luiz Renan, Wallace, Luan e Diego Silva (Gustavo Henrique); Fernando, Alessandro e Nathan Ferreira (Wellington); Franklin, Anderson Ligeiro e David Batista. Técnico: Carlos Alberto Teco.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here