Home Campeonato Brasileiro Feminino A1 Inter e Minas Brasília não saem do zero pelo Brasileirão Feminino

Inter e Minas Brasília não saem do zero pelo Brasileirão Feminino

96
0
SHARE
Gurias Coloradas e Minas Brasília empataram pela 9ª rodada do Brasileirão (Foto: Mariana Capra / Internacional)

Rafael Passos

Empate manteve as Coloradas no G8 e as Minas no Z4

No Estádio do Sesc Campestre, as Gurias Coloradas receberam o Minas Brasília e empataram em 0 a 0, neste sábado (22), em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão Feminino A1.

Com a igualdade no escore, as Gurias Coloradas chegam a 15 pontos e ocupam a 5ª posição na tabela de classificação, enquanto o Minas Brasília soma sete pontos. A equipe da capital federal tem apenas uma vitória, quatro empates e quatro derrotas e está na na 14ª colocação, dentro da zona de rebaixamento.

Próximos jogos

Na próxima rodada, as Coloradas vão até o Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Botafogo, quarta-feira (26), às 15hs. Já o Minas Brasília recebe o Avaí/Kindermann no Abadião, em Ceilândia, no mesmo dia e horário.

Foto: Mariana Capra / Internacional

Ficha técnica:
Internacional 0x0 Minas Brasília
Local: Estádio do SESC Campestre, em Porto Alegre (RS).
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS). Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS). Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)..
Cartões amarelos: Mariana Pires, Ximena, Mai, Shashá e Juliana (INT). Dih, Robinha e Pelé (MBR).

Internacional: Vivi; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Ari (Fabi Simões); Mariana Pires (Mai), Juliana e Djeni (Ximena); Rafa Travalão (Wendy), Mileninha (Luana Grabias) e Shashá. Técnico: Maurício Salgado.

Minas Brasília: Karen; Suzana, Lia (Kaká), Dih e Jeh; Kati, Robinha, Karla Alves e Gabi Arcanjo; Pelé (Isa) e Nenê. Técnico: Carlos Bona.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here