Home Avaí/Kindermann Gurias Coloradas empatam com o Avaí Kindermann pelo Brasileirão Feminino

Gurias Coloradas empatam com o Avaí Kindermann pelo Brasileirão Feminino

125
0
SHARE
Gurias Coloradas somam 14 pontos e ocupam a 5ª posição (Foto: Mariana Capra / Internacional)

Rafael Passos

Inter saiu na frente com Mileninha, mas o Kindermann empatou com Laryh

Internacional e Avaí Kindermann empataram por 1 a 1, nesta segunda-feira (17), no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Os dois gols do jogo foram marcados no primeiro tempo.

Aos 16 minutos, Mileninha abriu o placar para o time gaúcho. A jogadora de 18 anos recebeu de Juliana, avançou com a bola até a entrada na área e chutou no ângulo esquerdo sem chances para a goleira Bárbara. Aos 36, Laryh, cobrando pênalti, deixou o tudo igual.

Aos 41 minutos da etapa complementar, as Gurias Coloradas ficaram com uma jogadora a mais, após a expulsão de Zóio. A goleira do Kindermann e da Seleção Brasileira, Bárbara fez grandes defesas e garantiu o empate para o time catarinense.

Com o resultado, o Inter subiu para a quinta colocação, com 14 pontos. Na próxima válida pela nona rodada, as Gurias Coloradas enfrentam o Minas Brasília, no sábado (22), às 15h, no Estádio do Sesc Campestre, em Porto Alegre. A equipe do Distrito Federal está na zona de rebaixamento, na 14ª posição, com seis pontos, e vem de uma derrota para o Botafogo por 2 a 0.

Já o Avaí Kindermann chegou aos oito e subiu para a 11ª colocação, ultrapassou São José (SP) e Botafogo e deixou a zona de rebaixamento. Também no sábado, às 15h, a equipe catarinense recebe o Botafogo, em Caçador.

Foto: Mariana Capra / Internacional
Foto: Mariana Capra / Internacional

Ficha Técnica:
Internacional 1×1 Avai Kindermann
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS).
Arbitragem: Anderson da Silveira Farias (RS), auxiliado por Michael Stanislau (RS) e Gustavo Marin Schier (RS). Quarto árbitro: Lucas Gimarães Horn (RS).
Gols: Mileninha 16’ 1T (INT). Laryh 35’ 1T (AKIN).
Cartões amarelos: Shashá, Luana Grabias, Isa Haas (INT); Zóio, Gaby,  Tuani e Luiz Rodrigo Alves de Oliveira (preparador físico) (AKIN).
Cartão vermelho: Zóio (AKIN).

Internacional: Vivi; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Ari; Isa Haas, Juliana, Isa Haas e Mari Pires; Rafa Travalão (Luana Grabias), Mileninha (Wendy) e Shashá. Técnico: Maurício Salgado.

Avaí Kindermann: Bárbara; Bárbara Melo (Patricia Derrico), Tuani, Camila e Carol; Zóio, Paty (Karina) e Gaby; Lelê (Raiza), Laryh e Catyellen (Vilma). Técnico: Jorge Barcellos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here