Home Campeonato Brasileiro Feminino A1 Fora de casa, Grêmio enfrenta o Avaí/Kindermann no Brasileirão Feminino

Fora de casa, Grêmio enfrenta o Avaí/Kindermann no Brasileirão Feminino

148
0
SHARE
Pri Back foi a heroína na vitória sobre o Cruzeiro (Foto: Morgana Schuh | Grêmio FBPA)

Rafael Passos

As Caçadoras Avaianas recebem as Gurias Gremistas neste sábado, às 15h, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino

O Grêmio volta a campo, neste sábado (24), contra o Avaí/Kindermann, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino A1. O duelo está marcado para às 15h, no estádio Carlos Alberto Costa Neves (SC).

Após um empate e uma vitória na competição, com três gols marcados e dois sofridos, o Grêmio tem pontos e ocupa a 4ª posição na tabela de classificação. O Avaí/Kindermann, comandado pelo técnico Jorge Barcellos, soma três pontos, com uma vitória e uma derrota (um gol pró e três contra), e está na oitava colocação.

No time catarinense, atual vice-campeão brasileiro, os desfalques ficam por conta da goleira Bárbara, que cumprirá suspensão após ter sido expulsa por reclamação na derrota para o Palmeiras. Tuani e Karina estão no banco de reservas mas não
devem ser usadas pelo técnico Jorge Barcellos já que não estavam nos últimos treinos da equipe devido a Covid-19. Além delas, a atacante Lelê teve uma lesão no braço no último jogo e está se recuperando.

No Grêmio, técnica Patrícia Gusmão terá um importante destaque no ataque para as próximas rodadas. A atacante Eudimilla fraturou a a clavícula na partida da última quarta-feira, e ainda não tem data para retornar. A tendência é que Lais Estevam, contratada para esta temporada, seja a escolhida para substituir Eudi e comece sua primeira partida como titular.

Covid-19

O Grêmio divulgou que fez uma nova rodada de testagem para a Covid-19. Os testes foram realizados no Departamento de Futebol Feminino, e todos os exames pelo método RT-PCR, para o jogo diante do Avaí/Kindermann deram foram negativos.

Confira abaixo as relacionadas do Grêmio para o jogo:

Goleiras: Lorena e Raíssa
Laterais: Gisseli Mariano, Sinara, Isa e Vitória Kaíssa
Zagueiras: Andressa Pereira, Andréia Rosa, Janaína Queiroz, Patrícia Maldaner
Meias: Pri Back, Mariza, Mayara e Rafa Levis
Atacantes: Gabizinha, Jane Tavares, Maiara Lisboa, Nathane Fabem, Lais Estevam e Íris

Ficha técnica:
Avaí/Kindermann x Gremio
Local: Estádio Carlos Alberto Costa Neves – Caçador (SC) – 15h
Árbitro: Edson da Silva (SC)
Árbitro Assistente 1: Jennifer Cassiane Soares (SC)
Árbitro Assistente 2: Laizi Silva (SC)
Quarto Árbitro: Celio Amorim (SC)

Avaí/Kindermann: Letícia; Fran Bonfanti, Camila, Simeia e Bárbara Melo; Zóio, Paty, Gaby, Sthephanie, Catyellen, Laryh. Técnico: Jorge Barcellos.

Grêmio: Raíssa; Sinara, Andréia Rosa, Andressa Pereira e Gisseli; Mariza e Pri Back, Jane Tavares, Maiara e Lais Estevam; Nathane. Técnica: Patrícia Gusmão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here