Home Futebol Feminino Meio-campista Maglia é a mais nova Guria Gremista

Meio-campista Maglia é a mais nova Guria Gremista

30
0
SHARE
Crédito: Grêmio/Divulgação

Rafael Passos

Jogadora de 30 anos atuava na Ferroviária e chega ao Grêmio para a temporada 2021

O Grêmio contratou a meio-campista Maglia, que chega para reforçar as Gurias Gremistas para a temporada 2021. A atleta de 30 anos tem em seu currículo 2 títulos brasileiros, por Corinthians, em 2018, e por Ferroviária, em 2019, onde estava desde então.

A paulistana iniciou sua trajetória no futebol profissional no São Bernardo, aos 15 anos. Em 2013, vestiu a camisa do São José (SP) e teve a primeira experiência fora do Brasil, na Rússia, em 2014. Depois, retornou ao Brasil para atuar pelo Santos, até 2016. De lá, foi para o futebol chinês, em 2016, e se transferiu para o Corinthians , em 2017 até 2018. Por último, defendeu Ferroviária, clube que estava desde 2019. A atleta tem em currículo dois títulos do Campeonato Brasileiro, em 2018, vestindo a camisa do Corinthians, e Ferroviária, em 2019. Com a camisa das Guerreiras Grenás, Maglia foi eleita a melhor volante do Brasileirão 2019. A atleta também já disputou duas Copa Libertadores da América, em 2013 e 2019.

Agora, pelo Grêmio ela deseja seguir conquistando títulos e colocar seu nome na história de um novo clube. “É uma grande satisfação chegar em um clube como o Grêmio. Estou muito feliz com a oportunidade de vestir essa camisa! Vim para somar com esse elenco que é muito forte, vencer os desafios e conquistar títulos. Desejo que seja um ano de sucesso para nós e para o torcedor tricolor”, projetou em sua chegada.

A jogadora já treina junto com o elenco no Estádio Vieirão, em Gravataí, visando a estreia no Brasileirão. A estreia será diante do São Paulo, fora de casa, no dia 28 de março.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here