Home Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 Gurias Coloradas e Palestrinas empatam na abertura da 2ª Fase do Brasileirão...

Gurias Coloradas e Palestrinas empatam na abertura da 2ª Fase do Brasileirão Feminino Sub-18

55
0
SHARE
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.

Rafael Passos

Na manhã desta terça-feira (9), Internacional e Palmeiras empataram em 0 a 0, pela primeira rodada da segunda fase do Brasileirão Sub-18. Com o resultado, as Gurias Coloradas e as Palestrinas ocupam a colocação do grupo G da competição, com um ponto, atrás apenas do Santos, que venceu o Flamengo por 1 a 0, e lidera a chave, com três pontos.

A equipe gaúcha, atual campeã brasileira da categoria, volta a campo na próxima quinta-feira (11), contra o Santos, às 9h30min. No mesmo dia e horário, as Alviverdes encaram o Flamengo.

A segunda fase do torneio está sendo disputada no CT do Criciúma, em Sants Catarina. Nesta etapa da competição, os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais.

Ficha técnica:

Estádio: CT Criciúma 1, em Criciúma (SC).
Arbitragem: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC), auxiliado por Daiane Aparecida Madeira (SC) e Alexandre de Medeiros Lodetti (SC). Quarto árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC).
Cartões amarelos: Liriel, Duda Flores (INT).

Internacional: Gabi Barbieri; Susan (Vih), Guta, Duda Flores e Liriel; Kamila (Berchon), Vick e Mai; Bia, Mileninha (Mari Barbieri) e Maranhão (Maju). Técnico: Fábio Sanhudo. Técnico: Fábio Sanhudo.

Palmeiras: Awanny; Evelin, Carol Santos, Naiane e Ana Clara; Joice, Thayná, Manuela, Brendha (Julinha), Jaqueline (Taty) e Giovana. Técnico: Ricardo Belli.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here