Home Cuiabá Grêmio vence o Cuiabá e sai na frente nas quartas de final...

Grêmio vence o Cuiabá e sai na frente nas quartas de final da Copa do Brasil

36
0
SHARE
Jean Pyerre marcou gol de pênalti contra o Cuiabá (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Rafael Passos

Diego Souza e Jean Pyerre marcaram para o Tricolor. Willians Santana descontou para o Dourado

O Grêmio está a um empate de mais uma semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (11), Tricolor venceu o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal, pelo confronto de ida das quartas de final da copa nacional. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Diego Souza e Jean Pyerre anotaram para a equipe gaúcha, enquanto Willians Santana marcou para o mato-grossenses.

Com a vitória por 2 a 1, o Grêmio pode empatar na partida de volta, na Arena, para avançar às semifinais da competição pela quarta vez nos últimos cinco anos. O Cuiabá precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar decisão da vaga aos pênaltis, ou então triunfar por dois tentos de diferença para se classificar nos noventa minutos.

O jogo de volta entre as equipes ocorre na próxima quarta-feira (18), às 16h30min, na Arena. As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (14). Pela 21ª rodada do Brasileirão Série A, o Grêmio joga contra o Ceará, às 19h, em Porto Alegre. Já o Cuiabá recebe o América-MG na Arena Pantanal, às 21h30min, pela 21ª jornada da Série B.

O time treinado por Renato Portaluppi chegou a marca de seis vitórias seguidas pela primeira vez desde a chegada do técnico ao clube, em setembro de 2016.

Diego Souza abriu o placar para o Grêmio em Cuiabá (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Cuiabá 1 x 2 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Daniel Luís Marques (SP). Quarto Árbitro Alinor Silva da Paixão (MT). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).
Gols: Willians Santana 19′ 1T (CUI); Diego Souza 8′ 1T e Jean Pyerre 42′ 1T (GRÊ).
Cartões amarelos: Willians Santana, Franco Muller (CUI); Lucas Silva (GRÊ).

Cuiabá: João Carlos; Hayner (Lucas Ramon), Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nené Bonilha (Diego Jardel), Matheus Barbosa (Pierini) e Elvis; Iago, Willians Santana (Perdigão) e Maxwell. Técnico: Franco Muller.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Cortez; Matheus Henrique (Paulo Miranda), Lucas Silva, Ferreira, Jean Pyerre (Thaciano) e Pepê (Diogo Barbosa); Diego Souza (Diego Churín). Técnico: Renato Portaluppi.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here