Home Avaí/Kindermann Gurias Coloradas fecham preparação para o primeiro jogo das quartas de final...

Gurias Coloradas fecham preparação para o primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Feminino

154
0
SHARE
Byanca Brasil é goleadora colorada na competição, com nove gols (Foto: Mariana Capra/Internacional)

Rafael Passos

Avaí/Kindermann e Internacional começam a disputar um lugar na semifinal do Brasileirão na Ressacada, em Florianópolis, às 17h da próxima quarta-feira

O primeiro passo rumo à semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A1 será dado na quarta-feira (28), às 17h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Na manhã desta segunda-feira, as Gurias Coloradas realizaram o último treinamento antes do duelo contra o Avaí/Kindermann, no jogo de ida das quartas de final do torneio. A delegação alvirrubra embarcou no início da tarde para a capital catarinense.

Técnico colorado Mauricio Salgado comandou o último treino antes da decisão
(Foto: Mariana Capra/Internacional)

Para o duelo de ida das quartas de final, comandante colorado Mauricio Salgado contará com alguns retornos: a goleira Mayara, a atacante Jheniffer e a defensora Isa Haas, que estavam com a Seleção Brasileira Sub-20. Também voltam a volante Djeni e a meia, Mariana Pires, que estavam suspensas pelo terceiro cartão amarelo na última rodada da fase de classificação. Não viajaram: a lateral-esquerda Belinha, que sentiu dores no joelho quando estava à serviço da Seleção, e está no departamento médico, Bruninha, Thessa, Kemelli, Luana Spindler e Carol Gomes.

Relacionadas:
Goleiras: Yasmim e Mayara
Laterais: Leidiane, Naná
Zagueiras: Bruna Benites, Sorriso, Ari, Isa Haas
Meio–campistas: Ju Ferreira, Djeni Becker, Rafa Travalão, Mari Pires, Gabi Luizelli, Julia, Malu
Atacantes: Shashá, Layssa, Fabi Simões, Jheniffer e Byanca Brasil

Provável escalação do Internacional: Yasmim; Leidiane, Bruna Benites, Sorriso e Naná; Ju Ferreira, Djeni Becker e Rafa Travalão; Shashá, Fabi Simões e Byanca Brasil. Técnico: Maurício Salgado.

A equipe Colorada finalizou a primeira fase do Brasileirão na terceira colocação, com 33 pontos, dez vitórias, três empates e duas derrotas, 39 gols marcados e 14 gols sofridos. A artilheira do time é Byanca Brasil, com nove bolas na rede. A camisa 9 é seguida por Jheniffer, com oito; Fabi Simões, com três; Shashá, Layssa, Belinha, Djeni e Queila, com dois; Leidi, Gabi Luizelli, Juliana, Bruninha, Isa Haas, Ari e Julia, com um tento cada.

Já o Avaí/Kindermann fez 27 pontos e encerrou a primeira fase na sexta colocação. A equipe treinada por Jorge Barcellos venceu oito vezes, empatou três e perdeu quatro partidas, marcou 39 gols e levou 12. Suas artilheiras são Catyellen e Letícia, com 9 gols; Duda, cinco gols; Bruna Calderan, quatro; Julia Bianchi, três; Zóio e Suzana, dois; Carla, Siméia, Soraya e Camila, um gol marcado cada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here