Home Campeonato Brasileiro Feminino A1 Gurias Coloradas fecham fase de classificação do Brasileirão com nova goleada

Gurias Coloradas fecham fase de classificação do Brasileirão com nova goleada

69
0
SHARE
Byanca Brasil é goleadora colorada na competição, com 9 gols (Foto: Mariana Capra/Internacional)

Rafael Passos

Coloradas se classificaram na terceira colocação e nas quartas de final enfrentarão o Avaí/Kindermann, em confrontos de ida e volta

Nesta quarta-feira (14), foi realizada a 15ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. No Estádio Valmir Bezerra (Bezerrão), no Gama, no Distrito Federal, o Internacional goleou o Minas Brasília por 4 a 1, com gols marcados por Jheniffer e Byanca Brasil, duas vezes, cada uma. A equipe candanga descontou com Robinha.

Com o resultado, as Gurias Coloradas chegaram a 33 pontos e  confirmaram a classificação às quartas de final na terceira colocação, onde enfrentará o Avaí/Kindermann. Já o Minas Brasília encerrou sua participação na 12ª posição, com 14 pontos, e agora se prepara para o campeonato estadual, que está marcado para começar no dia 28/10.

Byanca Brasil chegou aos 47 gols e assumiu o posto de maior goleadora da história do Brasileirão Feminino (Foto: Mariana Capra/Internacional)
Jheniffer marcou dois gols e agora tem oito no campeonato (Foto: Mariana Capra/Internacional)

Minas Brasília 1 x 4 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Valmir Bezerra (Bezerrão), em Gama (DF).
Arbitragem: Luiz Paulo da Silva Aniceto (DF), auxiliado por Cassia França de Souza (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF). Quarto Árbitro: Marcello Rudá Neves Ramos da Costa (DF).
Gols: Gols: Robinha 48′ 2T (MIN); Jheniffer 7′ 1T e 46′ 1T (INT); Byanca Brasil 6′ 2T e 46′ 2T (INT).
Cartões amarelos: Steff e Ana Keyla (MIN); Sorriso e Ju Ferreira (INT).

Minas Brasília: Thalya; Jéssica (Gabizinha), Laine, Lia e Natália (Juliana); Gabi Arcanjo, Robinha e Steff (Marcella Hulk), Katrine, Bárbara (Ana Keyla) e Pelé. Técnico: Rodrigo Campos.

Internacional: Yasmim; Leidiane, Bruna Benites, Sorriso (Isa Haas) e Belinha; Ju Ferreira (Gabi Luizelli), Júlia (Malu) e Rafa Travalão (Naná); Shashá (Layssa), Jheniffer e Byanca Brasil. Técnico: Maurício Salgado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here