Home Audax Gurias Coloradas enfrentam o Audax em busca da classificação no Brasileirão Feminino...

Gurias Coloradas enfrentam o Audax em busca da classificação no Brasileirão Feminino A1

68
0
SHARE
No último encontro, as Gurias Coloradas golearam o Audax, pelo Brasileirão Feminino 2019 (Foto: Rafael Passos)

Rafael Passos

Gurias Coloradas buscam a classificação matemática às quartas de final

Neste domingo (11), as Gurias Coloradas voltam a campo diante do Audax, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro A1. As Coloradas ocupam a terceira colocação na tabela, com 27 pontos, e um ponto basta para confirmar a classificação matemática às quartas de final. A bola rola às 15h no Sesc Campestre, em Porto Alegre (RS).

Na 13ª rodada, a equipe comandadas por Maurício Salgado venceram o Palmeiras, no Allianz Parque, por 3 a 1, com gols anotados por Djeni, Belinha e Jheniffer. O técnico alvirrubro vai ter o desfalque da dupla de zaga, Sorriso e Bruna Benites além da goleira Kemelli, em fase final de fisioterapia. As penduradas da partida por cartão amarelo são Djeni e Mariana Pires.

O Audax já está rebaixado para a Série A2. Após dez derrotas, um empate e apenas duas vitórias em sua campanha, o time de Osasco (SP), ocupa a décima quarta colocação, com apenas sete pontos. A equipe marcou quatro gols e sofreu quarenta e três, as artilheiras são Karol Mineira, Ale Brito, Daniela e Renata Rosa, com um gol cada.

Na última rodada, o Audax, treinado por Claudio Roberto Boaventura, foi derrotado pelo Flamengo por 4 a 0, no Rio de Janeiro.

Outubro Rosa

A campanha Outubro Rosa entrará em campo nos jogos do Campeonato Brasileiro A1. Para marcar o mês da conscientização para a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo de útero, a CBF adotará uma versão rosa da bola oficial nas últimas rodadas da competição.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Feminino A1 – 14ª rodada
Sesc Campestre – Porto Alegre (RS)
15h Internacional x Audax
Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), auxiliado por Mateus Olivério Rocha (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS). Quarto Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS).

Provável escalação do Internacional: Yasmin; Bruninha, Isa Haas, Ari e Belinha; Djeni, Mari Pires, Luana Spindler, Júlia; Byanca Brasil e Jheniffer. Técnico: Maurício Salgado.

Provável escalação do Audax: Michelle; Renata Rosa, Sabrina Ramos, Ke e Deza; Cardoso, Ale Brito, Loira, Iara Araújo, Thais Gabrielle e Dani Ortolan. Técnico: Claudio Roberto Boaventura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here