Home Campeonato Brasileiro Thiago Galhardo marca doblete, Inter vence Red Bull Bragantino e cola no...

Thiago Galhardo marca doblete, Inter vence Red Bull Bragantino e cola no líder Atlético-MG

23
0
SHARE
Thiago Galhardo é o artilheiro do Brasileirão, com 12 gols (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional)

Rafael Passos

Colorado não vencia há cinco jogos no Brasileirão e reassumiu a vice-liderança

Após cinco jogos sem vencer, o Internacional voltou conquistar os três pontos no Brasileirão. Nesta quinta-feira (8), o Colorado superou o Red Bull Bragantino por 2 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no encerramento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O grande nome da partida foi Thiago Galhardo, que marcou aos 17 e aos 25 minutos do primeiro tempo. O camisa 17 é o artilheiro do Brasileirão, com 12 tentos.

Com a vitória, o time gaúcho chegou aos 25 pontos e retoma a vice-liderança, dois atrás do líder Atlético-MG, porém com um jogo a mais que o Galo. Já o Red Bull Bragantino caiu para a 19ª colocação, com 12 pontos.

Pelas 15ª rodada do Brasileirão, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo (11). Às 20h30min, o Colorado encara o Athletico Paranaense no Beira-Rio. Mais cedo, às 18h15min, Red Bull Bragantino enfrenta o Atlético-GO no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

Thiago Galhardo fez 12 dos 19 gols do Inter no Brasileirão (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional)

Red Bull Bragantino 0 x 2 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).
Gols: Thiago Galhardo 16′ 1T e 24′ 1T
Cartões amarelos: Edimar, Ryller, Uillian Correia (RBB); Víctor Cuesta, Lindoso, Edenílson (INT).
Cartão vermelho: Thonny Anderson (RBB).

Red Bull Bragantino: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller (Uillian Correia), Raul e Claudinho (Thonny Anderson); Artur (Leandrinho), Bruno Tubarão (Luis Phelipe) e Alerrandro (Ytalo). Técnico: Maurício Barbieri.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson e Patrick (Rodrigo Moledo); Boschilia (Marcos Guilherme), William Pottker (Abel Hernández) e Thiago Galhardo (D’Alessandro). Técnico: Eduardo Coudet.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here