Home Campeonato Brasileiro Feminino A1 Corinthians vence as Gurias Gremistas no Parque São Jorge

Corinthians vence as Gurias Gremistas no Parque São Jorge

33
0
SHARE
Corinthians co-lidera o Brasileirão Feminino A1 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Rafael Passos

O Grêmio ocupa a terceira posição, com 18 pontos

Após três vitórias seguidas depois da retomada do futebol, as Gurias Gremistas voltaram a sentir o gosto amargo da derrota. Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o time gremista foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 no Parque São Jorge, em São Paulo. O gol da partida foi anotado ainda no primeiro tempo pela zagueira Érika.

Com a vitória, o Corinthians foi a 24 pontos e segue com a mesma pontuação do Santos, líder da competição e que venceu o Minas Brasília por 2 a 0 na noite de domingo. A vantagem das Sereias é no saldo de gol (16 do Timão, contra 19 do Santos). Já o Grêmio ocupa a terceira posição, com 18 pontos somados.

O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira (24), às 18h, ainda sem definição do local da partida, contra o Internacional. No dia anterior, às 18h (horário de Brasília), o Corinthians encara o Iranduba, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Gremistas agora pensam no clássico Grenal, no próximo dia 24/9 (Foto: Fernando Alves | Grêmio FBPA)

Corinthians 1 x 0 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Estádio Alfredo Schurig (Parque São Jorge), em São Paulo (SP).
Arbitragem: Adeli Mara Monteiro (SP), auxiliado por Leonardo Tadeu Pedro (SP) e Paulo Cesar Modesto (SP). Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP).
Gol: Érika 28′ 1T
Cartão amarelo: Ana Alice (GRÊ)

Corinthians: Lelê; Poliana, Giovanna Campiolo, Erika e Juliete; Andressinha (Diany), Gabi Zanotti, Giovanna Crivelari (Victória Albuquerque) e Tamires; Gabi Portilho (Maiara) e Gabi Nunes (Adriana). Técnico: Arthur Elias.

Grêmio: Raíssa; Isa, Andressa Pereira, Ana Alice (Yasmin) e Bruna Flôr; Pri Back, Mariza (Marta), Jane Tavares (Gisseli) e Ju Oliveira (Eudimilla); Karina (Jissele) e Karol Lins. Técnica: Patrícia Gusmão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here