Home Campeonato Brasileiro Feminino A1 Gurias Coloradas estão prontas para enfrentar o Iranduba pelo no Brasileirão Feminino

Gurias Coloradas estão prontas para enfrentar o Iranduba pelo no Brasileirão Feminino

72
0
SHARE
O técnico colorado Maurício Salgado conversou com o elenco no gramado (Foto: Mariana Capra/Internacional)

Rafael Passos

Gurias Coloradas ocupam a quinta posição, com 15 pontos somados

As Gurias Coloradas estão prontas para mais um desafio pelo do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Neste sábado (12), as alvirrubras fecharam a preparação para o duelo contra o Iranduba, pela nona rodada do certame nacional. No último compromisso, o Inter foi vencido pelo Corinthians, por 4 a 0, em casa.

A bola rola neste domingo (13), às 18h, novamente no Estádio do SESC, em Porto Alegre.

Sem tempo para lamentar o resultado negativo, o técnico Maurício Salgado teve dois dias para se organizar a equipe e comandou o derradeiro treinamento visando o jogo dia o jogo diante do Hulk.

As Gurias Coloradas estão na quinta colocação na tabela, com 15 pontos conquistados. São quatro vitórias, três empates e uma derrota. Já o Iranduba, que permaneceu no estado após a derrota o Grêmio, por 3 a 1, na última rodada, em Eldorado do Sul, soma nove pontos e ocupa a 12ª posição.

Domingo, 13/9
Sesc Campestre – Porto Alegre (RS)
18h Internacional x Iranduba
Arbitragem: Roger Goulart (RS), auxiliado por Mateus Olivério Rocha (RS) e Max Augusto Guimarães Vioni (RS). Quarto árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS).

Coloradas vão em busca da recuperação no Brasileirão (Foto: Mariana Capra/Internacional)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here