Home Campeonato Brasileiro Feminino A1 Gurias Coloradas conquistam mais três pontos no Brasileiro Feminino

Gurias Coloradas conquistam mais três pontos no Brasileiro Feminino

91
0
SHARE
Coloradas venceram o Vitória por 3 a 0 em Salvador (Foto: Reprodução / CBF TV (Mycujoo)

Rafael Passos

Inter segue invicto no Brasileiro Feminino, com quatro vitórias e três empates 

As Gurias Coloradas superam o Vitória por 3 a 0, na noite deste sábado (5/9), no Barradão, em Salvador-BA, em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão Feminino. Os gols do triunfo colorado foram marcados por Ari, Jheniffer e Bruninha.

Com os três pontos, o Inter chegou a 15 pontos e ocupa a quarta colocação. A equipe dirigida por Maurício Salgado segue invicto no #BrasileiroFeminino, com quatro vitórias e três empates. O complemento da rodada pode alterar a tabela de classificação. Na próxima rodada, as Coloradas recebem o Corinthians na próxima quinta-feira (10), às 19h30min, no Sesc Campestre, em Porto Alegre.

O Vitória ainda não venceu e não marcou gols no Brasileirão Feminino. Com a derrota, as Leoas seguem com 0 ponto e 0 gol marcado. São 26 gols sofridos em 7 rodadas. A equipe rubro-negra está na 15ª colocação, à frente apenas da Ponte Preta, que tem saldo negativo de 29 gols. As baianas também voltam a atuar na quinta-feira (10), mas às 17h, contra o Cruzeiro, no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

Vitória 0 x 3 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).
Arbitragem: Joedson de Jesus Oliveira (BA), auxiliado por Danila Martins (BA) e Marcus Vinícius Ferreira de Souza (BA). 4° Árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA).
Gols: Ari 38′ 1T, Jheniffer 3′ 2T, Bruninha 25′ 2T
Cartões amarelos: Roqueline (VIT); Gabi Luizelli, Layssa, Thessa (INT)

Vitória: Yanne; Michele (Eduarda), Carol, Rute e Raiane; Bia, Valquiria (Bárbara) e Silvana (Taissa); Roqueline (Larissa), Josy e Emelli (Samira Stier). Técnico: Lucas Grillo.

Internacional: Mayara; Naná (Bruninha), Isa Haas, Gabi Luizelli e Ari; Malu (Thessa), Mariana Pires (Luana Spindler) e Julia; Layssa (Shashá), Byanca Brasil (Fabi Simões) e Jheniffer. Técnico: Maurício Salgado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here