Home Campeonato Brasileiro Feminino A1 De virada, Gurias Coloradas vencem a Ferroviária no interior paulista

De virada, Gurias Coloradas vencem a Ferroviária no interior paulista

79
0
SHARE
Gurias Coloradas venceram as Guerreiras Grenás de virada (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária)

Rafael Passos

Gurias Coloradas superaram as Guerreiras Grenás por 2 a 1 com dois gols de Shasha. Aline Milene marcou para a Ferrinha

As Gurias Coloradas venceram a Ferroviária de virada por 2 a 1 neste domingo (30/8), por 2 a 1 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela 6ª rodada do Brasileirão Feminino A1. Os três gols da partida saíram no segundo tempo. Aline Milene abriu o placar para Ferrinha, aos 12 minutos, e Shasha, aos 40 e 48, anotou os tentos do triunfo colorado.

Com o resultado, as Gurias Coloradas foram a 12 pontos (três vitórias e três empates), mantém a invencibilidade na competição, e fecham a rodada na sétima colocação. A Ferroviária tem a mesma pontuação, mas é terceiro pelos critérios de desempate (mais vitórias: 4 a 3).

Na 7ª rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo sábado (5/9). Às 17h, a Ferroviária recebe o Grêmio na Fonte Luminosa, enquanto o time gaúcho enfrenta o Vitória, no Barradão, em Salvador, às 20h30min.

Confira os gols da vitória colorada sobre a Ferroviária por 2 a 1 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Aline Milene abriu o placar para Ferrinha e Shasha (duas vezes) anotou os gols da virada colorada.

🎥 Marcio de Oliveira Ferreira / CBF TV via My Cujoo

 

Inter buscou três pontos em Araraquara e foi a 12 pontos na tabela de classificação (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária)

Ferroviária 1 x 2 Internacional
Ficha Técnica
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
Arbitragem: Fernanda dos Santos Ignacio de Souza (SP), auxiliada por Marcela de Almeida Silva (SP) e Leonardo Tadeu Pedro (SP). Quarta Árbitra: Adeli Mara Monteiro (SP).
Gols: Aline Milene 12′ 2T (F); Shasha 40′ 2T e 48′ 2T (INT).
Cartões amarelos: Luana, Rafa Andrade e Aline Milene (FER).

Ferroviária: Luciana; Monalisa, Luana, Gessica e Barrinha; Daiane (Carol Tavares), Rafa Andrade, Sâmia (Rafa Mineira) e Aline Milene; Ludmila (Patrícia Schor) e Chu (Nenê). Técnica: Tatiele Silveira.

Internacional: Mayara; Leidi (Isa Haas), Bruna Benites, Sorriso (Mariana Pires) e Belinha; Juliana, Djeni e Rafa Travalão; Shashá, Fabi Simões e Byanca Brasil (Jheniffer). Técnico: Maurício Salgado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here