Home Campeonato Brasileiro Feminino A1 Inter e Flamengo empatam na retomada do Brasileirão Feminino

Inter e Flamengo empatam na retomada do Brasileirão Feminino

372
0
SHARE
Byanca Brasil marcou o gol colorado no retorno ao Brasileirão (Foto: Mariana Capra/Internacional)

Rafael Passos

Após quase seis meses de paralisação por conta da pandemia de Covid-19, as Gurias Coloradas e as Rubro-Negras voltaram a jogar pela competição nacional.

Na tarde desta quarta-feira (26), Internacional e Flamengo empataram em 1 a 1 no complemento da quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida foi disputada no estádio do SESC Campestre, em Porto Alegre, e Flávia abriu o placar para a equipe carioca, enquanto Byanca Brasil deixou tudo igual para as gaúchas.

Com o empate, o Gurias Coloradas chegaram aos nove pontos em cinco jogos e subiram para a quarta colocação no torneio. Já o Flamengo soma sete pontos em cinco jogos e ocupa a décima posição na tabela de classificação.

Os dois gols do jogo foram marcados no segundo tempo. O  Flamengo abriu o placar com Flávia. Após receber passe de Rafa Barros, a camisa 9 tocou por cima da goleira colorada Yasmim e colocou a bola na rede. Aos 20 minutos, o Inter buscou o gol de empate. Após falha na saída de bola da goleira Kaká, Byanca Brasil venceu a zagueira Karen, tocou na saída da arqueira e marcou seu quarto tento no certame.

Pela sexta rodada, as Gurias Coloradas volta a campo no domingo (30), contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 15h. O Flamengo volta a campo na segunda-feira contra o Corinthians, no Rio de Janeiro, às 15h, ainda sem local definido.

Gurias Coloradas comemoram o gol que deu a igualdade contra as rubro-negras (Foto: Mariana Capra/Internacional)

Internacional 1 x 1 Flamengo
Ficha Técnica
Local: Estádio do SESC Campestre, em Porto Alegre (RS).
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Maíra Mastella Moreira. Quarta Árbitra: Luiza Naujorks Reis.
Gols: Byanca Brasil 20´ 2T (INT); Flávia 1´ 2T (FLA)
Cartões amarelos: Belinha (INT).

Internacional: Yasmim; Leidi (Naná), Bruna Benites, Sorriso, Belinha; Juliana, Djeni e Mariana Pires (Rafa Travalão); Fabi Simões, Byanca Brasil (Jheniffer) e Shasha (Julia). Técnico: Maurício Salgado.

Flamengo: Kaká; Raquel, Karen, Cida e Debora Sorriso (Camila); Lorrayne (Bruna Rosa), Jayanne (Samhia), Ana Clara e Carlinha (Edna); Rafa Barros (Aryane) e Flávia. Técnico: Celso Silva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here