Home Campeonato Brasileiro Inter finaliza preparação para estreia no Brasileirão

Inter finaliza preparação para estreia no Brasileirão

99
0
SHARE
Thiago Galhardo é uma das esperanças de gol contra o Coritiba (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Rafael Passos

Colorado estreia no Brasileirão contra o Coritiba neste sábado, às 19h30, no Couto Pereira

O elenco do Internacional encerrou a preparação para a estreia no Brasileirão no treino da manhã desta sexta-feira. No último trabalho, o treinador Eduardo Coudet comandou atividades técnicas e táticas no gramado do CT Parque Gigante, ajustando os últimos detalhes antes da partida. Após o treino, o colorado embarcou no começo da tarde rumo a Curitiba.

Neste sábado (8), o Inter enfrenta o Coritiba, às 19h30min, no estádio Couto Pereira, na estreia no Campeonato Brasileiro.

A equipe alvirrubra chega na primeira rodada do campeonato nacional cobrado e pressionado pela torcida e após a derrota por 2 a 0 no Grenal da última quarta-feira, pela final do primeiro turno do Gauchão.

Na sua estreia como técnico em um torneio nacional no Brasil, Chacho Coudet terá os desfalques dos meio-campistas Edenílson, Musto e Nonato, que sentem problemas médicos e sequer viajaram com a delegação. Edenílson sofreu uma entorse no tornozelo direito na derrota para o Grêmio. Musto sente um desconforto muscular, e Nonato foi diagnosticado com um edema na coxa direita. O boletim médico do clube não dá prazo para retornos.

Na vaga de Musto, Rodrigo Lindoso, recuperado de um desconforto muscular, retorna ao 11 inicial. Já na posição de Edenilson, Bruno Praxedes e William Pottker são os concorrentes. Na lateral-direita, Saravia volta a ser titular no lugar de Rodinei.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Marcos Guilherme, Praxedes (William Pottker) e Boschilia; Thiago Galhardo e Guerrero.

A partida no Alto da Glória, em Curitiba, será comandada pela seguinte equipe de arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (FIFA/RJ), auxilido por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ). Quarto Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR). Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ), assistente de VAR 1: Grazianni Maciel Rocha (RJ), assistente de VAR 2: Diogo Carvalho Silva (RJ).

Yuri Alberto assinou contrato com o Colorado até metade de 2025 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Recém-contratado junto ao Santos, o atacante Yuri Alberto, de 19 anos, foi a campo e participou de sua primeira atividade pelo clube, mas não estará à disposição contra o Coritiba.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here