Home Destaque FGF confirma data, horários e sedes das seminais da Taça Francisco Novelletto...

FGF confirma data, horários e sedes das seminais da Taça Francisco Novelletto Neto

99
0
SHARE
Taça Francisco Novelletto Neto, o segundo turno Gauchão (Foto: Pedro Trindade/ FGF)

Rafael Passos

Prefeitura de Porto Alegre autoriza e semifinais do returno serão disputadas na capital

A Federação Gaúcha de Futebol confirmou no inicio da tarde desta sexta-feira (31), as data, horários e sedes das partidas válidas pela fase semifinal da Taça Francisco Novelletto Neto, 2º turno do Gauchão 2020.

Também nesta sexta-feira, a Prefeitura de Porto Alegre liberou a realização de jogos na capital gaúcha neste final de semana. A decisão do município foi anunciada em uma live na internet pelo prefeito Nelson Marchezan Jr., com as presenças do presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., e do presidente do Inter, Marcelo Medeiros. A liberação, por enquanto, só é válida para esse final de semana.

Arena e Beira-Rio receberão as semifinais do Gauchão (Foto: Montagem sobre fotos/Rádio Galera)

Os duelos que definirão os finalistas estão marcados para o domingo (2 de agosto). Às 16h, no estádio Beira-Rio, o Internacional, primeiro colocado do Grupo A, receberá o Esportivo, segundo do B. E, às 19h, o Grêmio, líder da Chave B, encara o Novo Hamburgo, vice-líder do Grupo A, na Arena. Os vencedores dos confrontos se enfrentarão na final do returno.

A exemplo dos demais duelos do campeonato e seguindo o rigoroso protocolo sanitário aprovado pelo governo estadual, não haverá presença de torcida. A circulação de pessoas no entorno dos estádios estará restrita aos profissionais diretamente envolvidos com o evento.

Confira as informações sobre as semifinais:

Domingo, 2 de agosto
Estádio Beira-Rio – Porto Alegre
16h Internacional x Esportivo
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Leirson Martins e Michael Stanislau. Quarto árbitro: Marcelo Cavalheiro Pereira.

Arena do Grêmio – Porto Alegre
19h Grêmio x Novo Hamburgo
Arbitragem: Daniel Bins, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira. Quarto árbitro: Douglas Silva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here