Home Gauchão 2020 Em preparação para o Grenal, Inter treina no Beira-Rio

Em preparação para o Grenal, Inter treina no Beira-Rio

54
0
SHARE
Jogadores colorados mataram um pouco da saudade do Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)

Rafael Passos

De olho no clássico, Colorado trabalhou no gramado do Gigante

Dando sequência à preparação para a retomada do Gauchão, o elenco do Internacional voltou aos treinamentos na manhã deste domingo (13). Após mais de quatro meses sem pisar no gramado do Beira-Rio, os jogadores puderam matar a saudade do campo no trabalho comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

A atividade no estádio foi realizada com os mesmos protocolos que vêm sendo adotados há mais de dois meses no CT Parque Gigante.

Paolo Guerreiro passou por medição de temperatura corporal antes de ir a campo (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)

Sem indício do time que vai a campo na volta do Estadual, o treinador argentino ajustou detalhes da equipe e testou alternativas para a retomada da temporada. Não há informação da diretoria de qual será a data da viagem para o clássico. O elenco treinará em Porto Alegre até terça-feira. E só rumará para Caxias do Sul após a atividade ou já na quarta, dia da partida.

O retorno aos gramados ocorre na quarta-feira (22), às 21h30min, contra o Grêmio, no estádio Centenário em Caxias do Sul, pela 4ª rodada da Taça Francisco Novelletto Neto (2º turno).

Sem jogar há mais de 124 dias, o Colorado lidera o Grupo A do 2º turno com sete pontos. Já o Grêmio é o líder da Chave B com nove pontos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here