Home Futebol Gaúcho Inter treina visando o Grenal pelo Gauchão

Inter treina visando o Grenal pelo Gauchão

90
0
SHARE
Coudet dá orientações no treino desta terça-feira (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)

Rafael Passos

Jogadores treinaram finalizações e atividades específicas

O elenco do Internacional se reapresentou no CT do Parque Gigante na manhã desta terça-feira (14). Sob frio intenso, o técnico Eduardo Coudet dividiu a atividade em duas partes. A primeira parte foi dividida em estações com trabalho de troca de passes em campo reduzido. Depois, enquanto os jogadores de ataque treinavam finalização, os defensores faziam atividades específicas.

O elenco do Colorado volta aos treinamentos na manhã desta quarta-feira para continuar a preparação para o duelo contra o Grêmio, no Beira-Rio, pela 4ª rodada do segundo turno do Gauchão. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou que o clássico número 425 da história será disputado na quarta-feira (22/7), às 21h30, no Beira-Rio.

Rodrigo Dourado, no treino do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)

Sem jogar há mais de uma ano, o volante Rodrigo Dourado participou da primeira parte do treinamento, dando sequência aos trabalhos de recuperação que vem realizando junto da preparação física.

Colorado ampliou empréstimo de Rodinei até maio de 2021

O lateral-direito Rodinei fica no clube até o final de maio de 2021

O Inter anunciou na tarde desta terça-feira (14), a prorrogação do contrato do lateral-direito Rodinei até maio de 2021. O vínculo do jogador se estendia até dezembro, mas com a mudança no calendário do futebol devido à pandemia da Covid-19 (coronavírus), a diretoria colorada entrou em acordo com o Flamengo, que aceitou estender seu empréstimo.

Rodinei chegou ao Beira-Rio no início da temporada e disputou nove jogos com a camisa colorada, sendo titular no Gauchão e na Copa Libertadores da América. Para a sequência do ano, o jogador de 28 anos terá a concorrência do argentino Enzo Saravia, emprestado pelo Porto, e da cria do Celeiro de Ases, Heitor.

“Muito feliz pela permanência. Eu me senti super bem aqui no clube e é importante estar à disposição pelo menos até a conclusão da temporada. Nosso foco agora é em finalizar bem a preparação para retomar a temporada e ir em busca dos nossos objetivos”, comentou o camisa 22 do Colorado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here