Home Internacional Com ajuda do quadro social, Inter quita folha salarial do mês de...

Com ajuda do quadro social, Inter quita folha salarial do mês de junho

118
0
SHARE
Grupo colorado reunido no CT (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Rafael Passos

Apesar das dificuldades financeiras, o clube quitou o salário de junho 

O Internacional pagou os vencimentos referentes a junho do elenco, comissão técnica e demais funcionários do departamento de futebol. Segundo o vice-presidente da pasta, Alexandre Barcellos, o pagamento foi feito na última terça-feira. Normalmente, a folha salarial é creditada no dia 5 de cada mês, que neste mês caiu no domingo.

A folha salarial do mês anterior foi paga com atraso de alguns dias devido as dificuldades financeiras em meio à pandemia da Covid-19. No futebol, houve acordo com os atletas para postergar o de direitos de imagem para janeiro de 2021 e depois reduziu os vencimentos em 25% durante o período sem jogos.

Os vencimentos foram quitados com receitas já previstas e também com acréscimo nos valores do quadro social. Houve aumento de 28% nas verbas com sócios após a campanha “Estaremos Contigo”, lançada em 1º de junho.

Inter segue com os trabalhos no CT Parque Gigante (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O elenco colorado segue com os trabalhos no CT Parque Gigante enquanto espera que o governo do Estado autorize os treinos coletivos. Na tarde desta quarta-feira (8), o técnico Eduardo Coudet comandou mais uma atividade técnica, que foi seguida com corridas ao redor do campo.

O treino começou às 14h45 na casa alvirrubra. Os atletas se apresentaram em pequenos grupos para realizar as atividades do dia.

Os jogadores voltam a treinar nesta quinta-feira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here