Home Internacional Quatro jogadores do Internacional testam positivo para Covid-19

Quatro jogadores do Internacional testam positivo para Covid-19

107
0
SHARE
Inter confirmou que quatro jogadores foram diagnosticados com a Covid-19 (Foto: Internacional/Divulgação)

Rafael Passos

Quatro jogadores foram diagnosticados com Covid-19 na nova rodada de testes

O Inter anunciou, nesta terça-feira (30), que quatro jogadores foram diagnosticados com coronavírus na nova rodada de testes, realizada nesta semana. Os jogadores, que tiveram seus nomes preservados pelo clube, já estão afastados das atividades do Colorado, e todos estão assintomáticos.

Os atletas com Covid-19 permanecerão 14 dias sem contato com o restante do elenco. Após esse período, os quatro serão testados novamente e, caso os resultados forem negativos, serão reintegrados.

Na última quinta, um dos atletas apresentou sintomas e procurou os médicos do clube. O jogador foi isolado e submetido a exame, que deu positivo para Covid-19. Após a confirmação do resultado, o clube resolveu testar todo o elenco, com o método RT-PCR, considerado o mais eficiente para detectar o coronavírus na fase ativa no organismo. Os novos exames, realizados entre segunda e terça, constataram mais três casos no grupo.

Confira a nota do Inter

“O Sport Club Internacional comunica que finalizou a bateria de testes no método RT-PCR nesta terça-feira. Informamos que quatro atletas foram detectados com resultado positivo para coronavírus.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here