Home Internacional Gustagol na Coreia?

Gustagol na Coreia?

50
0
SHARE
Gustagol em treino do Inter no CT do Parque Gigante (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Adriano Garcia

Gustagol disputou apenas três jogos pelo Inter e ainda não não marcou pelo clube.

A notícia que vem da capital paulista é que o Internacional pode perder o centroavante Gustavo, o Gustagol. O jogador, que está emprestado ao clube colorado, foi alvo de proposta do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul. O Corinthians recebeu nos últimos dias uma proposta de venda do jogador de 26 anos.

Os valores agradam aos dirigentes corintianos, porém o negócio só irá acontecer se o Internacional, clube ao qual o atacante está emprestado, abrir mão de cláusula presente no contrato. O Inter adquiriu 15% do atleta. A oferta sul-coreana é de 2,5 milhões de dólares. Por esse valor, o clube paulista já teria sinalizado positivamente sobre venda do atleta, mas esbarra na vontade do Inter, que se resguarda no que foi estabelecido em contrato. De acordo com o escrete vermelho a ideia é de manutenção do elenco, e algumas renovações já vem ocorrendo.

Atualmente, o Corinthians possui 30% dos direitos econômicos de Gustagol, tendo negociado 15% com o Inter quando oficializaram o empréstimo até dezembro de 2020. Além deles, Criciúma (35%) e o Taboão da Serra (20%) têm participação nos direitos do jogador, desde que chegou neste ano fez somente três jogos oficiais pelo colorado sem marcar gols. O Corinthians corre agora para tentar conhecer o Inter em aceitar o negócio e concretizar a venda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here