Home Grêmio Em treino, jogadores do Grêmio estreiam novos uniformes

Em treino, jogadores do Grêmio estreiam novos uniformes

72
0
SHARE
Em uma ação de marketing, os jogadores do Grêmio usaram os novos uniformes para a temporada 2020 (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

Em uma inovadora ação de marketing, os jogadores do Grêmio trocaram os uniformes de treino pelos de jogo no treinamento da manhã desta quinta-feira (28), no CT Luiz Carvalho. Sem poder entrar em campo devido à pandemia do coronavírus, os tricolores exibiram a novo coleção para a temporada 2020.

O lançamento dos novos uniformes aconteceu no dia 14 de maio, mas ainda não tinham apresentados à torcida e nem sido usados pelo elenco. A atividade começou às 9h e os goleiros e os atletas do grupo D foram os primeiro que receberam os uniformes na chegada ao CT.

A nova camisa um do Tricolor foi usada por Victor Ferraz, Caio Henrique e Guilherme Guedes. Já o uniforme dois, todo branco, foram apresentado por Bruno Cortez, Everton e Alisson. Os goleiros Paulo Victor, Vanderlei, Julio César e Brenno também estrearam seus uniformes.

“Uma satisfação vestir a camisa do Grêmio, ainda mais essa nova que ficou muito bonita e finalizar o treino com ela. Não é a mesma coisa que entrar em campo em dia de jogo, mas já dá pra mantar um pouco da saudade, colocando meião, calção e camisa”, falou o lateral Caio Henrique.

O trabalho do dia foi técnico, com os atletas divididos em quatro estações. Em cada uma, os atletas exercitavam finalizações, passes, deslocamentos laterais e condução de bola. O Tricolor fecha mais uma semana de atividades presenciais nesta sexta-feira.

Mais fotos

Maicon apresentou a nova camisa tricolor (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
Goleiro Julio César com nova camisa do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Everton vestiu a camisa 2 (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here