Home Grêmio Dia do Grêmio foi de trabalhos na academia

Dia do Grêmio foi de trabalhos na academia

69
0
SHARE
Grêmio faz trabalhos físicos na academia (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

Após primeiro treino com bola, Grêmio faz trabalhos físicos na academia

Na nesta sexta-feira (22), o Grêmio retomou as atividades físicas no CT Luiz Carvalho. Após treinar com bola na última quinta, os tricolores voltaram aos treinos físicos para reduzir a sobrecarga após esta atividade. Foi o primeiro treinamento realizado na academia, dentro das regras publicadas esta semana em decreto da prefeitura de Porto Alegre.

Pela manhã, o grupo A (os goleiros) fez um trabalho físico e com bola, sob o comando do preparador Mauri Lima. Já os atletas de linha, integrantes dos grupos B e C se apresentaram em horários escalonados, às 10h e 10h30. Eles fizerem uma atividade de musculação na academia, com a devida higienização dos equipamentos antes e após o uso. No turno da tarde os jogadores dos grupos D, E e F cumpriram o mesmo cronograma de treinamentos.

Neste final de semana os atletas folgam, retornando aos trabalhos na próxima segunda-feira.

O técnico Renato Portaluppi falou, em contato com a assessoria de imprensa do Tricolor, sobre os trabalhos que são realizados no CT Luiz Carvalho, durante a pandemia de coronavírus. O treinador está no Do Rio de Janeiro, onde cumpre isolamento por orientação do Departamento Médico.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here