Home Internacional Inter fecha segunda semana de treinos

Inter fecha segunda semana de treinos

76
0
SHARE
O grupo colorado fechou as atividades da semana com trabalhos físicos no CT Parque Gigante. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

Nesta sexta-feira (15), o grupo de jogadores do Inter fechou as atividades da semana com trabalhos físicos no CT Parque Gigante. Os atletas realizaram circuitos e exercícios como saltos, corridas curtas, passes, cruzamentos e finalizações. Depois, o elenco ainda fechou o dia com corridas no campo.

Trabalhando há duas semanas, os colorados intercalam treinos físicos com técnicos. Todos os trabalhos com bola, por exemplo, são individuais e sem interação entre os jogadores. Após as atividades, os jogadores terão dois dias de folga, reapresentando-se no CT na segunda-feira (18).

Nesta sexta-feira, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista à comunicação do clube. O comandante avaliou as precauções tomadas pelo Inter para a volta aos treinamentos e sobre as primeiras atividades durante a pandemia da COVID-19 (coronavírus).

“Nos sentimos muito cômodos, muito cuidados. Mais seguros aqui dentro do que em qualquer atividade cotidiana. Se tem um lugar que se sente mais seguro com o tema do contágio é aqui, com os cuidados de saúde que estão sendo tomados” disse o treinador em relação as precauções com a saúde dos jogadores, comissão técnica e funcionários.

Sobre a preparação Chacho declarou “Os jogadores chegaram muito bem para os treinamentos. Estamos trabalhando como uma pré-temporada, muito forte. Claro, fazendo uma adaptação dentro dos protocolos e os cuidados que temos que tomar”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here