Home Destaque Dia colorado teve trabalhos técnicos e físicos

Dia colorado teve trabalhos técnicos e físicos

114
0
SHARE
Colorados reencontraram a bola no Parque Gigante (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

Em seu terceiro dia de treinamento após o retorno das atividades do departamento de futebol, o elenco do Internacional teve contato com a bola pela primeira vez após a paralisação das competições. No treino realizado no CT Parque Gigante na manhã desta quinta-feira (7), os jogadores foram divididos em pequenos grupos e realizaram atividades individuais, porém intensas.

Os atletas foram divididos em quatro grupos, cada um se apresentando num horário diferente, mantendo todos os cuidados de higiene e distanciamento, além dos protocolos determinados pelas entidades. Os exercícios do dia começaram com alongamentos e trabalhos físicos específicos em campo aberto. Depois a bola apareceu para atividades individuais de passe e finalizações ao gol. Para concluir a manhã, a tradicional corrida ao redor do campo.

O preparador físico Octavio Manera explicou os exercícios que estão sendo realizados e a importância dos mesmos. “Os trabalhos estão sendo muito bons. Há 40 dias não treinavam no campo, mas voltaram em forma. Estamos fazendo trabalhos de força, parte aeróbica e alguns treinos com bola”, afirmou o preparador argentino.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here