Home Opinião Isolamento: a melhor prática esportiva neste momento

Isolamento: a melhor prática esportiva neste momento

40
0
SHARE

Cassios Schaab

Pandemia nos obriga a manter distância, mas sem esquecer de nos mantermos em atividade

A pandemia de coronavírus afetou todas as atividades em nível mundial. A situação enfrentada por toda a humanidade é algo impensável para os dias de hoje e é preciso cuidado extremo, isolamento social para todos, além e todas as outras medidas já anunciadas.

A decisão de suspender toda e qualquer atividade esportiva em âmbito regional, nacional e mundial é totalmente acertada, justificável e necessária.

Para qualquer amante de esportes, como vocês que acompanham esse espaço, é complicado ficar sem uma partida de tênis, de futebol, vôlei, ou até mesmo praticar um destes esportes com os amigos. Porém, o momento exige cautela, exige cuidados e exige cooperação da população. Quanto mais cedo erradicarmos a propagação da doença, mais cedo voltaremos a vibrar juntos.

Mesmo assim, trancafiados em nossas casas, é preciso que o esporte continue em nossa rotina, mas de uma forma diferente. Precisamos nos exercitar, aliar atividades a nossa rotina caseira em parceria com uma alimentação saudável. Só assim conseguiremos nos manter ativos, saudáveis e aptos a retornar ao convívio esportivo quando a pandemia cessar.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here