Home Destaque Reservas do Inter vencem o São José por 4 a 1

Reservas do Inter vencem o São José por 4 a 1

20
0
SHARE
Inter aplicou 4 a 1 no São José no Estádio Francisco Novelletto Neto (Fotos: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

O Internacional segue na liderança do Grupo A no segundo turno do Campeonato Gaúcho. Neste domingo (15), o Colorado atropelou o São José por 4 a 1, com portões fechados no Passo D’Areia, pela 3ª rodada. Para os Alvirrubros marcaram Nonato duas vezes, Edenílson e Thiago Galhardo, enquanto Goiano fez o gol de honra do Zeca.

Com a vitória, o Inter é líder da chave A, com sete pontos. Já o São José é terceiro colocado no Grupo B, com seis pontos.

O próximo compromisso do Inter pelo Estadual é clássico Grenal, pela 4ª rodada do segundo turno do Gauchão. O São José enfrenta o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro.

Devido a pandemia do Covid-19 (o novo coronavírus), o Campeonato Gaúcho foi suspenso por 15 dias.

São José 1 x 4 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Francisco Novelletto Neto (Passo D´Areia), em Porto Alegre (RS).
Arbitragem: Eleno Gonzalez Todeschini, auxiliado por Leirson Peng Martins e Fabricio Lima Baseggio. Quarto árbitro: Rafael Rodrigo Klein. Delegado: Marcos Roberto Caduri de Almeida.
Gols: Goiano 45’ 2T (SJ); Edenílson 35′ 1T, Nonato 38′ 1T e 30’ 2T e Thiago Galhardo 37’ 2T (INT).
Cartões amarelos: Diguinho e Rafael Tavares (SJ); Zé Gabriel e Edenilson (INT).

São José: Fábio; Márcio, Goiano, Marcão e Marcelo; Diguinho (Tiago Pedra), Crystopher (Alexandre Camargo) e Tavares; Gustavo Xuxa (Matheusinho), Thayllon e Luiz Eduardo. Técnico: Everton Vanoni.

Internacional: Danilo Fernandes; Saravia, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Moisés; Rodrigo Lindoso; Nonato, Edenilson (Praxedes) e Patrick; Sarrafiore e Pottker (Thiago Galhardo). Técnico: Eduardo Coudet.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here