Home Campeonato Brasileiro Feminino A1 Grêmio supera o Vitória pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1

Grêmio supera o Vitória pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1

230
0
SHARE
Grêmio venceu o Vitória por 2 a 0 no Vieirão, em Gravataí (Foto: Rafael Passos)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

Após duas derrotas seguidas, o Grêmio voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro Série A1. Na neste domingo (15), as Gurias Gremistas superaram o Vitória por 2 a 0, com portões fechados, no estádio Antônio Vieira Ramos (Vieirão), em Gravataí, pela 5ª rodada. A partida não teve público por medidas de prevenção de contágio do COVID-19 (coronavírus).

Os gols gremistas foram marcados no segundo tempo por Igual (contra), aos 12 minutos, e por e Carlinha, aos 48.

Com o triunfo, o Tricolor chegou a nove pontos em cinco jogos, com três vitórias e duas derrotas na competição. A equipe comandada por Patrícia Gusmão ocupa momentaneamente a sexta colocação na tabela de classificação. Já o vitória perdeu a sua quinta partida consecutiva no certame e está na 15ª colocação (vice-lanterna).

A CBF determinou a paralisação dos campeonatos que estão em andamento, como uma das medidas de prevenção do COVID-19. Com isso, a 6ª rodada ainda não tem data para ser realizada. O Grêmio volta a campo contra o Cruzeiro fora de casa, porém, ainda não há data para o jogo. As baianas, por sua vez, recebem o Iranduba, no Barradão, em Salvador.

Grêmio 2 x 0 Vitória - Campeonato Brasileiro Feminino A1 - 5ª rodada

Grêmio 2 x 0 Vitória
Ficha Técnica
Local: Estádio Antônio Vieira Ramos (Vieirão), em Gravataí (RS).
Arbitragem: Anderson da Silveira Farias (RS), auxiliado por Andre da Silva Bitencourt (RS) e Gustavo Marin Schier (RS). Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS). Delegada: Lilianne Cristina Motizuki Cardoso de Salles.
Gols: Igual (contra) 12′ 2T e Carlinha 48′ 2T
Cartões amarelos: Bruna Flôr e Mayara (GRÊ); Emelli, Carol, Samira e Taissa (VIT).
Cartões vermelhos: Bruna Flôr (GRÊ); Taissa (VIT)

Grêmio: Raíssa; Isa, Bruna Flôr, Ana Alice e Rebeca; Sinara (Mayara), Jissele (Carlinha), Pri Back e Eudimilla; Karol Lins (Yasmin) e Ju Oliveira. Técnica: Patrícia Gusmão.

Vitória: Jessica; Leslen, Igual, Carol e Michele; Bia, Taissa, Maria, Samira (Raiane), Alexsandra (Josilene) e Emelli (Jucinayra). Técnico: Lucas Grillo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here