Home Brasil-Pel Patrick decide e Inter vence o Brasil-Pel pelo Gauchão

Patrick decide e Inter vence o Brasil-Pel pelo Gauchão

96
0
SHARE
Patrick marcou os dois gols da vitória colorada sobre o Xavante (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

O Internacional venceu a primeira partida no segundo turno do Gauchão. Neste domingo (8), o Colorado bateu o Brasil-Pel por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada. Pensando no clássico Grenal, pela Taça Libertadores da América, o técnico Eduardo Coudet mandou a campo um time reserva para encarar o Xavante. E um dos antigos titulares decidiu o confronto, O meio-campista Patrick anotou os dois tentos da noite.

Com a vitória, o Inter lidera o Grupo A da Taça Francisco Novelletto Neto com quatro pontos. Já o Brasil é o quinto na chave B, com três pontos ganhos. Na classificação geral, que define os rebaixados, o Rubro-Negro é o oitavo colocado com sete pontos.

Pela terceira rodada do Gauchão, o Colorado volta em campo no domingo (15), às 19h, contra o São José, no estádio Francisco Novelletto Neto (Passo D’Areia). No mesmo dia, mas às 17h, o Xavante recebe o Ypiranga no Bento Freitas, em Pelotas.

Antes disso, o Inter duelará com o arquirrival Grêmio, pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores no histórico clássico Grenal, na quinta, às 21h, na Arena.

Internacional 2 x 0 Brasil-Pel
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Arbitragem: Vinicius Amaral, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Cleber Gilmar Flores. 4° Árbitro: Marco Aurelio Nunes Magalhães.
Gols: Patrick 16´ 2T e 23´ 2T
Cartões amarelos: Natanael, Praxedes, Guilherme Pato e Lindoso (INT); Revson, Leandro Leite e Lázaro (BRA).
Público: 11.796 pagantes (15.536 presentes)/Renda: R$ 376.115,00.

Internacional: Danilo Fernandes; Saravia, Rodrigo Moledo, Bruno Fuchs e Natanael; Rodrigo Lindoso; Guilherme Pato (Marcos Guilherme), Nonato (Thiago Galhardo) e Patrick (Praxedes); D’Alessandro e Gustavo. Técnico: Eduardo Coudet.

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira (Rafael Martins); Ednei, Lázaro, Heverton e Mateus Mendes; Leandro Leite, Revson e Gegê; Gabriel Poveda (Wellington Simião), Jarro Pedroso (Cristian) e Wesley Pacheco. Técnico: Gustavo Papa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here