Home Destaque São José vence o Juventude no Alfredo Jaconi e lidera a Taça...

São José vence o Juventude no Alfredo Jaconi e lidera a Taça Francisco Novelletto

88
0
SHARE
O São José lidera o Grupo B do 2° turno (Foto: Eduardo Torres / DKF Comunicação / Divulgação Esporte Clube São José)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

Na abertura da segunda rodada do segundo turno do Gauchão, o São José foi ao estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul e venceu o Juventude na tarde deste sábado (7). O gol da vitória do Zeca foi marcado pelo centroavante Luiz Eduardo após rápido contra-ataque, aos 36 minutos segundo tempo.

Com o resultado, o São José vence a segunda partida no 2° turno e lidera o Grupo B da Taça Francisco Novelletto com quatro pontos. No geral, o Zeca é sexto com 11. Já o Juventude sobe para terceiro colocado da chave A com um ponto. Porém, na classificação geral soma apenas cinco pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, que tem São Luiz e Novo Hamburgo.

Pelo Gauchão, o Zeca volta a campo no próximo domingo (15), contra o Internacional, às 19h, no estádio Francisco Novelletto Neto (Passo D´Areia). A equipe Alviverde, por sua vez, encara o Aimoré, no dia anterior, às 18h30min, no Cristo Rei, em São Leopoldo. Antes disso, ambas equipes têm jogos de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. A partir das 19h15min o Juventude recebe o América-RN, no Alfredo Jaconi, enquanto o São José visita o Atlético-GO, às 21h30min, no estádio Olímpico, em Goiânia.

Foto: Eduardo Torres / DKF Comunicação / Divulgação Esporte Clube São José
O São José venceu o Juventude no Alfredo Jaconi por 1 a 0 (Foto: Arthur Dallegrave/EC Juventude)

Juventude 0 x 1 São José
Ficha Técnica
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul.
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Mateus Olivério Rocha. Quarto árbitro: Marcelo Cavalheiro Pereira.
Gol: Luiz Eduardo 36´ 2T
Cartões amarelos: Bruno Alves, Eltinho, Marcelo Carné, Samuel Santos (JUV); Gustavo Xuxa (SJ).
Cartões vermelhos: Eltinho, Edcarlos (JUV).
Público: 2.665 pagante (2.893 total)/Renda: R$ 75.075,00

Juventude: Marcelo Carné; Samuel Santos, Genílson, Edcarlos e Eltinho; João Paulo, Marciel (Caíque Valdívia), Pedro Ken (John Lennon), Iago Dias (Lucas Ontivero) e Bruno Alves e Bruno Nunes. Técnico: Marquinhos Santos.

São José: Fábio, Marcio, Goiano, Marcão e Marcelo; Tiago Pedra, Diguinho (Crystopher), Tavares (Alexandre); Thayllon, Matheusinho (Luiz Eduardo) e Gustavo Xuxa. Técnico: Everton Vanoni.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here