Home Copa Libertadores da América 2020 Inter subjuga a U. Católica na estreia da fase de grupos da...

Inter subjuga a U. Católica na estreia da fase de grupos da Libertadores

192
0
SHARE
Guerrero marcou dois gols na vitória colorada na estreia da fase de grupos da Libertadores (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

Guerrero deu show na vitória colorada pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores

O Internacional não tomou conhecimento, amassou a Universidad Católica por 3 a 0 nesta terça-feira (3), no Beira-Rio, pela primeira rodada da fase de grupos na Copa Libertadores da América. O grande nome do jogo foi o peruano Paolo Guerrero, que marcou dois gols e deu uma assistência para Guilherme fechar o placar.

Para ilustrar o domínio colorado na 1ª rodada do Grupo E, o time de Eduardo Coudet finalizou um total de 28 vezes à meta chilena.

Com a vitória, o Inter assume a liderança do Grupo E da Libertadores, com três pontos e três gols de saldo. Mais tarde, Grêmio e América de Cali jogam na Colômbia e fecham a 1ª rodada. A Universidad Católica é a última colocada.

O próximo compromisso do Inter é nada mais nada menos que o clássico Grenal – o primeiro na história da Libertadores. O duelo contra o Grêmio será no dia 12, na Arena, às 21h. Antes, porém, no domingo (8), às 19h, o Colorado recebe o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, pelo Gauchão.

Já a Universidad Católica volta a atuar pela Libertadores na terça-feira contra o América de Cali, às 19h15min, em Santiago, no Chile. Pelo Campeonato Chileno, los Cruzados voltam a campo na sexta-feira, às 18h, em casa, diante do Unión Espanhola.

Marcos Guilherme fechou o marcador no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Internacional 3 x 0 Universidad Católica
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (Brasil).
Arbitragem: Ángel Arteaga, auxiliado por Luis Murillo e Carlos López (trio venezuelano).
Gols: Paolo Guerrero 16′ 2T e 21′ 2T, Marcos Guilherme 25′ 2T.
Cartões amarelos: Victor Cuesta, Boschilia e Thiago Galhardo (INT); Aued (UC).
Cartão vermelho: Huerta (UC).
Público: 32.845 pagantes (35.863 presentes)/Renda: R$ 1.416.000,00.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta (Praxedes) e Uendel; Musto; Marcos Guilherme, Edenilson e Boschilia (Rodrigo Lindoso); Thiago Galhardo (Gustavo) e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Universidad Católica: Dituro; Asta-Buruaga (Marceino Núñez), Kuscevic e Huerta; Fuenzalida, Saavedra, Aued (Pinares), Parot e Munder; Puch e Zampedri. Técnico: Ariel Holan.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here