Home Campeonato Brasileiro Feminino A1 Sereias da Vila superam as Gurias Gremistas em Novo Hamburgo

Sereias da Vila superam as Gurias Gremistas em Novo Hamburgo

117
0
SHARE
Sereias da Vila superam as Gurias Gremistas por 2 a 0 em Novo Hamburgo (Foto: Rafael Passos/Rádio Galera)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

As Sereias da Vila seguem com 100% no Campeonato Brasileiro Feminino A1. Na tarde deste domingo (1°/3), o Santos venceu o Grêmio por 2 a 0 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), pela quarta rodada. As Alvinegras abriram o placar com Juliana Oliveira (contra) aos 29 minutos do segundo tempo, de cabeça, após escanteio cobrado por Brena do lado esquerdo. Dois minutos depois, Larissa ampliou a vantagem, em um belo chute de fora da área, marcou um golaço e definiu a vitória paulista.

Com a vitória, o Santos chega a 12 pontos, mantém os 100% de aproveitamento na competição, mas fica em segundo lugar, pois a Ferroviária tem maior saldo de gols (14 a 12). Já as Gurias Gremistas somam seis pontos, caem duas posições e ocupam o décimo lugar.

Na quinta rodada do Brasileirão Feminino, as Sereias da Vila recebem o Audax no dia 15/3 (domingo), às 15h, na Vila Belmiro. O Grêmio, por sua vez, volta a campo no mesmo dia e horário contra o Vitória no estádio Antônio Vieira Ramos (Vieirão), em Gravataí.

Um dos destaques da partida foi a atacante do Santos e da Seleção Brasileira Cristiane, que entrou no segundo tempo e incomodou o sistema defensivo do Grêmio. Na melhor oportunidade da camisa 11 foi uma cabeçada que passou muito perto da meta defendida pela goleira Raíssa.

Ouça os gols de Grêmio 0 x 2 Santos pelo Brasileirão Feminino A1:
Narração: Dagoberto Machado
Comentários: Ioná Carreno e Kelly Piaz
Reportagem: Lucas Freitas

Grêmio 0 x 2 Santos - Brasileirão Feminino A1

#BRFeminino2020 #BrasileirãoFeminino
@BRFeminino
Grêmio 0 x 2 Santos – Brasileirão Feminino A1
Ficha Técnica
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).
Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Max Augusto Guimarães Vioni (RS). Quarto árbitro: Eleno Gonzalez Todeschini (RS).
Gols: Juliana Oliveira 29´ 2T (contra) e Larissa 31´ 2T
Cartões amarelos: Kika (GRÊ); Cristiane, Gaby Soares (SFC)

Grêmio: Raíssa; Isa, Bruna Flôr (Beta), Ana e Rebeca; Kika, Eudimilla, Pri Back e Jane Tavares (Karol Lins); Ju Oliveira e Karina (Sinara). Técnica: Patrícia Gusmão.

Santos: Michelle; Fran Bonfanti (Katielle), Tayla, Nath Rodrigues e Fe Palermo; Brena, Gaby Soares (Maria Dias) e Rita Bove; Thaisinha, Ketlen (Cristiane) e Larissa. Técnica: Sandra Santos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here