Home Caxias Caxias e Inter ficam no empate na estreia do segundo turno do...

Caxias e Inter ficam no empate na estreia do segundo turno do Gauchão

172
0
SHARE
Com time reserva, Inter saiu na frente, mas cedeu empate ao Caxias (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

Jogando no Estádio Centenário, Caxias e Inter ficaram no empate por 1 a 1

Na noite deste sábado (29), Caxias e Internacional ficaram no empate por 1 a 1, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Gauchão, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Na Taça Francisco Noveletto Neto, os times do grupo A encaram os clubes da chave B e os dois melhores avançam à semifinal. Thiago Galhardo abriu o placar para o Colorado, cobrando pênalti, no primeiro tempo, mas Laércio deixou tudo igual, de cabeça, na etapa final.

Visando a sua estreia no no Grupo E da Libertadores, que será contra a Universidad Católica (Chile), na próxima terça-feira, às 19h15min, no Beira-Rio, o técnico Eduardo Coudet mandou a campo uma equipe reserva. O destaque da escalação alvirrubra foi a estreia do atacante Gustavo, que chegou por empréstimo do Corinthians.

Com a igualdade no escore, o Inter lidera o Grupo A, com um ponto somado. Já o Caxias é o vice-líder do Grupo B, também com um ponto.

Pelo Gauchão, o Colorado recebe o Brasil de Pelotas no Beira-Rio, no domingo (8/3), às 19h. O Caxias, por sua vez, terá pela frente o São Luiz também no domingo, mas às 17h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

Caxias, campeão do 1° turno, buscou o empate com o Inter em Caxias do Sul (Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias)

Caxias 1 x 1 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).
Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Mauricio Coelho e Mateus Olivério. Quarto árbitro: Bruno Alexandre da Silva Leites.
Gols: Láercio, aos 36´ 2T (CAX); Thiago Galhardo 37´ 1T (INT)
Cartões amarelos: Gilmar, Laércio, Tilica, Diogo Oliveira e Eduardo Diniz (CAX); Marcos Guilherme, Zé Gabriel, Guilherme Pato, Lomba e Natanael (INT).
Cartões vermelho: Zé Gabriel (INT).
Público: 3.305 presentes/Renda: R$ 92.320

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Natanael; Johnny; Marcos Guilherme (Guilherme Pato), Nonato e Patrick; Thiago Galhardo (Pottker) e Gustavo. Técnico: Eduardo Coudet.

Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Yuri (Vinícius Baiano), Juninho Potiguar (Bruninho), Diogo Oliveira (Da Silva) e Tilica; Gilmar. Técnico: Rafael Lacerda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here