Home Caxias Internacional está pronto para encarar o Caxias no Centenário

Internacional está pronto para encarar o Caxias no Centenário

84
0
SHARE
Gustavo pode fazer sua estreia pelo Inter contra o Caxias (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

Colorado encara o Caxias neste sábado, às 19h, no Centenário, pela 1ª rodada da Taça Francisco Noveletto Neto

Neste sábado (29), às 19h (Horário de Brasília), Caxias e Internacional se enfrentam no Centenário, pela primeira rodada do segundo turno do estadual. Na Taça Francisco Noveletto Neto, os times do grupo A encaram os clubes da chave B. Os dois melhores avançam à semifinal.

O Grená venceu o Grêmio em Caxias do Sul e entra no returno com o objetivo de sagrar-se campeão gaúcho depois de 20 anos. Para o primeiro desafio, o técnico Rafael Lacerda não vai contar com o lateral-esquerdo Bruno Ré e com o volante Carlos Alberto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Eduardo Diniz e Yuri serão os substitutos, respectivamente. Por outro lado, o centroavante Da Silva volta a ficar à disposição.

Provável escalação do Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laercio, Thiago Salles e Eduardo Diniz; Juliano, Yuri, Tilica, Diogo Oliveira e Juninho Potiguar; Gilmar. Técnico: Radael Lacerda.

Pelo lado colorado, o Inter irá a campo com um time reserva já que o técnico Eduardo Coudet foca na estreia no no Grupo E da Libertadores, que será contra a Universidad Católica (Chile), na próxima terça-feira, no Beira-Rio.

No final desta sexta-feira, o Inter inscreveu o atacante Gustavo e o lateral-esquerdo Natanael para a disputa do Campeonato Gaúcho. Com isso, ambos têm chance de estrear em 2020 neste sábado.

O Colorado enviou um documento para a Federação Gaúcha de Futebol para informar as trocas. A dupla substituirá o volante Juliano Fabro e o zagueiro Tiago Barbosa.

Provável time do Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Natanael; Johnny, Nonato, Praxedes e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Gustagol. Técnico: Eduardo Coudet.

Caxias x Internacional
Ficha Técnica
Local: Centenário, em Caxias do Sul.
Arbitragem: Douglas Silva, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Mateus Olivério Rocha.
Data e horário: sábado (29/02), às 19h (de Brasília)

Provável escalação do Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laercio, Thiago Salles e Eduardo Diniz; Juliano, Yuri, Tilica, Diogo Oliveira e Juninho Potiguar; Gilmar. Técnico: Radael Lacerda.
Pendurados do Caxias: Laércio, Ivan, Juliano e Da Silva
Desfalques do Caxias: Jean, Carlos Alberto e Bruno Ré

Provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Natanael; Johnny, Nonato, Praxedes e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Gustagol.
Pendurados do Inter: Musto e Sarrafiore
Desfalques do Inter: Patrick, Roberto, Musto, Rodrigo Lindoso, Sarrafiore e Moisés

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here