Home Destaque Grêmio encaminha time reserva para enfrentar o Juventude

Grêmio encaminha time reserva para enfrentar o Juventude

74
0
SHARE
Grêmio recebe o Juventude na abertura do 2º turno do Gauchão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

Neste sábado, às 11h, o Grêmio recebe o Juventude na abertura do 2º turno do Gauchão 

O Grêmio encerrou, na manhã desta sexta-feira (28), sua preparação para o duelo com o Juventude, às 11h, deste sábado, na Arena, na abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Após ser derrotado na final da Taça Coronel Ewaldo Poeta, o técnico Renato Portaluppi encaminhou a escalação do time reserva, já que os titulares serão preservados para a viagem e estreia na Libertadores, na terça, contra o América de Cali, na Colômbia.

O último treinamento teve sua maior parte com portões fechados e foi aberto por apenas 15 minutos. Antes, porém, os jogadores assistiram aos vídeos do Juventude, que avançou para a terceira fase na Copa do Brasil ao vencer o XV de Piracicaba nos pênaltis.

A provável escalação para o duelo tem: Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, Geromel e Caio Henrique; Thaciano e Darlan; Patrick (Frizzo), Thiago Neves e Pepê; Luciano.

Assim como aconteceu nos primeiros trabalhos da semana, Everton e Matheus Henrique não estiveram no gramado no CT Luiz Carvalho. O zagueiro Walter Kannemann correu no campo desde o início da atividade. Fora de ação desde o dia 30 de janeiro quando deixou o jogo contra o São José, pelo Gauchão, ainda no primeiro tempo, o argentino passou por uma cirurgia no primeiro dedo do pé esquerdo há 15 dias. Seu prazo de recuperação previa parada de três a quatro semanas. Portanto, o zagueiro está na metade do processo de retorno.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here