Home Audax Campeonato Brasileiro Feminino A1 – 3ª rodada

Campeonato Brasileiro Feminino A1 – 3ª rodada

154
1
SHARE

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

Domingo, 16/2
Giulite Coutinho – Mesquita (RJ) – 14h
Flamengo 1 x 3 São Paulo
Renata Diniz 10′ 1T (FLA)
Glaucia 5′ 1T (SPFC)
Jaqueline 18′ 1T (SPFC)
Jaqueline 17′ 2T (SPFC)

Foto: Nilton Brito/NB Photopress
Foto: Renata Lutfi/São Paulo
Foto: Renata Lutfi/São Paulo

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, o São Paulo venceu o Flamengo por 3 a 1 no Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ). Os são-paulinos foram marcados por Jaqueline, duas vezes, e Glaucia. Renata Diniz descontou para a equipe rubro-negra.

Com a vitória, o São Paulo chegou a quatro pontos, ocupando momentaneamente o sétimo lugar na competição. Já o Flamengo perdeu dois de três jogos disputados e soma três pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo tem pela frente o clássico contra o Corinthians no sábado (22), às 17h, no estádio Marcelo Portugal Gouvêia, em Cotia (SP). O Flamengo, por sua vez, enfrenta o Minas Icesp no dia seguinte, às 15h, no Bezerrão. no Gama (DF).

Arbitragem: Rejane Caetano da Silva (FIFA-RJ), auxiliada por Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ) e Rachel de Mattos Bento (RJ).
Cartões amarelos: Bruna, Ana Cris, Yaya (SPFC)

Flamengo: Kaká; Raquel, Renata Diniz, Karen e Débora Sorriso; Bruna Rosa (Baiana), Ana Carla e Flávia (Aryane); Camila, Rafa Barros (Samhia) e Annaysa. Técnico: Ricardo Costa Abrantes.

São Paulo: Carla; Bruna (Roberta), Gislaine, Thaís e Giovana (Carol); Ana Cris, Yaya, Dani; Duda, Jaqueline e Glaucia (Giovaninha). Técnico: Lucas Piccinato.
Domingo, 16/2
Manoel Barradas (Barradão) – Salvador (BA) – 15h
Vitória 0 x 1 Minas Icesp
Luiza Farinon 46′ 1T

Foto: Jhony Pinho Fotografo

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, o Minas Icesp conquistou o seu primeiro triunfo. Na tarde deste domingo (16), no Barradão, em Salvador, a equipe do Distrito Federal superou o Vitória por 1 a 0. O gol do time brasiliense foi marcado por Luíza Farinon, aos 46 minutos do primeiro tempo.

Com os primeiros três pontos conquistados, o Minas Icesp subiu para a 11ª colocação. O Vitória, por sua vez, sofreu a sua terceira derrota competição. As Rubro-Negras perderam por 7 a 0 para o Avaí/Kindermann, na estreia, e por 4 a 0 para o Palmeiras na segunda rodada. Com isso, o rubro-negro é o vice-lanterna do campeonato. Na quarta rodada, o Minas Icesp recebe o Flamengo, no domingo (1°/3), às 15h, no Bezerrão, no Gama (DF). Já as Leoas voltam a campo no mesmo dia e horário contra o São José (SP), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Arbitragem: Edvalter Marinho dos Santos (BA), auxiliado por Danila Borges Martins (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gusseno (BA).
Cartões amarelos: Aninha, Laisa, Cidiele (VIT)

Vitória: Yanne; Lorrane, Débora, Leslen e Rhaee; Aninha, Laisa Eduarda, Iana (Alessandra Bispo), Jucinayra (Larissa), Taissa (Cidiele), Emelli. Técnico: Lucas Grillo.

Minas Icesp: Nágila; Suzana, Lia (Luyara), Andiara e Jéssica (Marcella Hulk); Bia (Gabizinha), Bárbara, Katrine; Robinha, Pelé e Luiza Farinon. Técnico: Singo Santos.

Domingo, 16/2
Carlos Alberto Costa Neves – Caçador (SC) – 15h
Avaí/Kindermann 1 x 0 Grêmio
Julia Bianchi 33´ 2T

Grêmio não conseguiu suportar a pressão e perdeu para o Avaí/Kindermann (Foto: Andrielli Zambonin / Avaí Kindermann)

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro A1, o Avaí/Kindermann o Grêmio por 1 a 0, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC), na tarde deste domingo (16). O único gol da partida foi marcado por Julia Bianchi aos 33 minutos do segundo tempo.

Momentaneamente, o Grêmio ocupa a quinta colocação do Brasileirão Feminino, com seis pontos em três jogos. Porém, a equipe gaúcha pode perder posições para Inter e Corinthians que ainda entram em campo no complemento da 3ª rodada. Já o Avaí/Kindermann soma os mesmos seis pontos e pelos critérios de desempate é o vice-líder.

O próximo desafio das Gurias Gremistas é no dia 1°/3 contra o Santos, no estádio Francisco Noveletto Neto (Passo D’Areia), às 14h. No dia anterior, o Avaí/Kindermann visita o Internacional, às 17h, no estádio Universitário da PUCRS, em Porto Alegre.

Avaí/Kindermann 1 x 0 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC)
Arbitragem: Edson da Silva (SC), auxiliado por Helton Nunes (SC) e Jennifer Cassiane Soares (SC). 4° árbitro: ​Gustavo Bauermann.
Gol: Julia Bianchi 33´ 2T
Cartões amarelos: Zóio, Tuani, Thaíni (AKI); Mariza, Kika, Andressa (GRÊ)
Cartão vermelho: Jorge Barcellos (técnico) (AKI)

Avaí/Kindermann: Bárbara; Karina, Siméia, Tuani e Thaíni (Letícia Albuquerque); Zóio, Stephanie (Camila), Júlia Bianchi, Bruna Calderan, Duda e Catyellen (Juliana Santos). Técnico: Jorge Barcellos.

Grêmio: Raissa; Isa, Andressa, Ana Alice e Rebeca (Gisseli); Kika, Pri Back e Mariza e Jane Tavares (Eudimilla); Marta e Juliana Oliveira (Sinara). Técnica: Patrícia Gusmão.

Domingo, 16/2
Nelo Bracalente – Vinhedo (SP) – 15h
Palmeiras 1 x 4 Ferroviária
Carla Nunes 19′ 1T (PAL)
Sâmia 12′ 1T (FER)
Patrícia Sochor 16′ 1T (FER)
Patrícia Sochor 33′ 1T (FER)
Maglia 15′ 2T (FER)

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

As Guerreiras Grenás seguem com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro Feminino A1. Neste domingo (16), a Ferroviária venceu o Palmeiras por 4 a 1 no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, interior de São Paulo, em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão. Os gols da Ferrinha foram marcados por Patrícia Sochor (2), Sâmia e Maglia. Carla Nunes descontou para as donas da casa.

O atual campeão brasileiro lidera a competição, com nove pontos, em três jogos, porém, pode ser ultrapassado por Santos ou Cruzeiro que se enfrentam nesta segunda-feira (17) ou Corinthians que encara o Audax. Já o Palmeiras soma apenas três pontos e ocupa a 10ª posição.

No sábado (29), na Arena da Fonte Luminosa, as Guerreiras Grenás recebem a Ponte Preta, às 17h. No mesmo dia e horário, as alviverdes enfrentam o Cruzeiro no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

Arbitragem: Fernanda S. Ignacio de Souza (SP), auxiliada por Veridiana Contiliani Bisco (SP) e Leandra Aires Cossette (SP).
Cartões amarelos: Maglia, Barrinha e Géssica (FER).

Palmeiras: Vivi, Isabella, Agustina, Thaís, Nicoly (Karla Alves), Vitória (Stella), Angelina, Ary, Ottilia (Lurdinha), Carla Nunes e Bianca. Técnico: Ricardo Belli.

Ferroviária: Luciana; Monaliza, Luana, Géssica e Barrinha; Maglia (Carol Tavares), Rafa Andrade, Aline Milene (Nenê) e Sâmia (Rafa Mineira); Chu e Patrícia Sochor. Técnica: Tatiele Silveira.

Domingo, 16/2
Estádio Ismael Benigno (Colina) – Manaus (AM) – 17h
Iranduba 1 x 3 São José (SP)
Bruna Amarante (contra) 8′ 2T (IRA)
Fernanda Tipa 24′ 1T (SJ)
Mylena Carioca 34′ 1T (SJ)
Mylena Carioca 45′ 2T (SJ)

Foto: Patrick Vieira/Divulgação

O São José conquistou neste domingo (16), no estádio da Colina, em Manaus, sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino A1. Após perder por 2 a 0 para o Internacional e 3 a 0 para o Cruzeiro, a equipe de São José dos Campos venceu o Iranduba por 3 a 1. Os gols das Meninas da Águia foram marcados por Mylena Carioca (2) e Fernanda Tipa. Bruna Amarante marcou contra o Hulk.

Com a vitória, o São José chega a três pontos na tabela de classificação e ocupa a 13ª posição na tabela. Porém, por conta do saldo de gols (-3) está na zona do rebaixamento. O Iranduba, também com três pontos, é o 9º colocado por ter saldo melhor (0 gols).

Na quarta rodada, São José e Iranduba voltam a campo no domingo (1° de março). As paulistas recebem em casa o Vitória, às 15h, e as amazonenses encaram o Audax, em Osasco, no mesmo horário.

Arbitragem: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (MA), auxiliado por Anne Kesy Gomes de Sá (AM) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (MA).
Cartões amarelos: Jaqueline, Tamires (IRA); Raquel Beatriz, Mylena Pedroso, Zany (SJ).

Iranduba: Camila; Thalita, Tamires, Flávia e Nathy; Jaque, Taiana (Carol) e Maria Vitória; Júlia Beatriz (Andressa Lodi), Marília e Érica (Fabíola). Técnico: João Carlos Cavalo.

São José: Zany; Raquel Beatriz (Mylena Pedroso), Bruna Amarante, Rafa Soares e Mari Machado; Rafa Marques (Ariel), Thaynara (Fabi Ramos), Juju, Duda; Mylena Carioca e Fernanda Tipa. Técnico: Adilson Galdino.

Domingo, 16/2
Moisés Lucarelli – Campinas (SP) – 20h
Ponte Preta 1 x 6 Internacional
Dandara 18´ 2T (PP)
Leidi 13’ 1T (INT)
Jheniffer 18’ 1T (INT)
Queila 19’ 1T (INT)
Ju 21’ 2T (INT)
Jheniffer 35’ 2T (INT)
Queila 36’ 2T (INT)

Inter goleou a Ponte Preta por 6 a 1 no Moisés Lucarelli (Foto: Mariana Capra/Internacional)

Neste domingo (16/2), as Gurias Coloradas golearam a Ponte Preta por 6 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro A1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Os gols colorados foram marcados Jheniffer (2), Queila (2), Leidi e Ju, enquanto Dandara descontou, de pênalti, para a equipe campineira.

Com a goleada, as Alvirrubras sobem da sexta para a vice-liderança do certame com sete pontos conquistados em nove disputados. A Ponte Preta, por sua vez, ainda não somou pontos e é a lanterna da competição, levou 14 gols e marcou apenas um.

Na terceira rodada, as Gurias Coloradas voltam a campo no dia 29 de fevereiro (sábado) contra o Avaí/Kindermann, às 17h, no Estádio Universitário da PUCRS. O Alvinegro enfrentará a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, no mesmo dia e horário.

Ponte Preta 1 x 6 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Moisés Lucarelli – Campinas (SP).
Arbitragem: Jose Claudio Rocha Filho (SP), auxiliado por Patricia Carla de Oliveira (SP) e Liliane Aparecida Galindo (SP).
Gols: Dandara 18´ 2T (PP); Leidi 13’ 1T, Jheniffer 18’ 1T, Queila 19’ 1T, Ju 21’ 2T, Jheniffer 35’ 2T, Queila 36’ 2T (INT)
Cartão amarelo: Kemelli (INT)

Ponte Preta: Gabi; Camila, Gi Maia e Leticia (Suzane); Cláudia, Rachel (Brith), Cic e Bruna (Naiane); Lili, Dandara e Carol. Técnico: Fabio Akio Fukumoto.

Internacional: Kemelli; Leidi, Gabi Luizelli, Ari e Belinha; Juliana, Djeni (Nana) e Mariana Pires (Julia); Shasha (Luana Spindler), Queila e Jheniffer. Técnico: Maurício Salgado.

Segunda-feira, 17/2
Vila Belmiro – Santos (SP) – 19h
Santos 2 x 0 Cruzeiro
Jajá (contra) 24′ 1T
Brena 20′ 2T

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

As Sereias da Vila contaram com o apoio de 7.700 torcedores na Vila Belmiro, na noite de segunda-feira (17), para vencer o Cruzeiro por 2 a 0 pela 3ª rodada do Brasileirão Feminino A1. Os gols do Santos foram anotados por Jajá (contra) e Brena.

Com o resultado, a equipe comandada por Guilherme Giudice chegou aos nove pontos, manteve o 100% e lidera o torneio nacional pelo saldo de gols. Na próxima rodada, o Peixe visita o Grêmio no dia 1° de março (domingo), às 14h, no estádio Francisco Noveletto Neto (Passo D’Areia), em Porto Alegre. já que o Vieirão, em Gravataí, passa por reformas.

Já as Cabulosas se mantém com seis pontos conquistados, com vitórias em três jogos, ocupando a sétima posição na tábua de classificação. O próximo adversário do Cruzeiro é p Palmeiras, no dia 29 de fevereiro, às 17h, no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Arbitragem: Adeli Mara Monteiro (SP), auxiliada por Leandra Aires Cossette (SP) e Liliane Aparecida Galindo (SP).
Cartões amarelos: Thaisinha (SFC); Capelinha, Duda (CRU)
Público: 7.700 torcedores

Santos: Michelle; Giovanna, Tayla, Fê Palermo e Day Silva; Gaby Soares (Erikinha), Brena, Rita Bove (Larissa) e Thaisinha; Ketlen (Amanda Gutierres) e Cristiane. Técnico: Guilherme Giudice.

Cruzeiro: Mary Camilo; Janaína, Mayara Souza, Jajá e Eskerdinha; Capelinha (Godoi), Duda, Vanesinha e Miriã; Kim (Dedê) e Micaelly. Técnico: Jorge Victor.

Segunda-feira, 17/2
Parque São Jorge – São Paulo (SP) – 20h
Corinthians 3 x 0 Audax
Giovanna Crivelari 3´ 1T
Victoria Albuquerque 2´ 2T
Maiara 30´ 2T

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians venceu o terceiro jogo seguido no Campeonato Brasileiro Feminino A1. Na noite desta segunda-feira (17), o Timão bateu o Audax por 3 a 0, no Parque São Jorge, em São Paulo, com gols de Giovanna Crivelari, Victoria Albuquerque e Maiara. Com mais esse triunfo, as corinthianas ampliam a sua sequência de invencibilidade para 48 jogos.

Com nove pontos em três jogos disputados, o Timão, treinado pelo técnico Arthur Elias, segue 100% na competição. Com o resultado, o Corinthians divide a liderança com Santos e Ferroviária. Os três times têm nove pontos, mas as Sereias da Vila são as primeiras colocadas pelo saldo de gols. O próximo compromisso alvinegro será no dia 29 de fevereiro, às 17h (de Brasília), contra o São Paulo, no Estádio Marcelo Portugal Gouveia, em Cotia.

Já o Audax ainda não somou pontos, perdeu para a Ferroviária, por 4 a 0, para o Grêmio, por 3 a 0, e agora para o Corinthians, por 3 a 0. A equipe de Osasco está na 14ª colocação na tabela de classificação do Brasileiro. Na 4ª rodada, recebe o Iranduba, no estádio José Liberatti, no domingo (1° de março), às 15h.

Arbitragem: Rafael Gomes Felix da Silva (SP), auxiliado por Amanda Pinto Matias (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP).

Corinthians: Tainá Borges; Katiuscia, Mimi, Erika e Tamires; Grazi, Gabi Zanotti, Giovanna Crivelari (Maiara), Cacau (Ingryd), Adriana (Poliana) e Victoria Albuquerque. Técnico: Arthur Elias.

Audax: Michelle; Marly (Tamires), Joice, Mayara e Joyce; Alessandra Freitas, Gabriela, Vitória, Alessandra Brito, Erica (Nathalia) e Ana (Giovanna). Técnico: Wagner Oliveira.

 

 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here