Home Caxias Agora tudo é Grenal

Agora tudo é Grenal

226
0
SHARE
Chacho Coudet vai comandar o seu primeiro Grenal (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Repórter Adriano Garcia @adrianogarcia79

O Inter encerrou a sua preparação para o clássico Gre-Nal 423, que acontece neste sábado (15), no Beira-Rio, às 16h30min. Como de praxe desde que Chacho assumiu o comando técnico, mais uma vez a atividade foi fechada para a imprensa em boa parte do treino desta sexta-feira. Mesmo com a maior parte das atividades fechadas ao longo da preparação para o clássico, a tendência é que Eduardo Coudet coloque em campo os titulares, mesmo com o jogo contra o Deportes Tolima pela 3ª fase da Copa Libertadores, marcado para quarta-feira, em Ibagué, na Colômbia.

Com uma decisão atrás da outra, o grupo colorado trabalha forte mirando a sequência de jogos pela Copa Libertadores e pelo Estadual. Depois de obter a classificação para a terceira fase preliminar da maior competição do continente, todas as atenções da equipe estão voltadas para a semifinal do primeiro turno do Gauchão – a Taça Cel. Ewaldo Poeta. Com a melhor campanha da fase de grupos, o Inter tem o direito de decidir em casa. Já pela outra semifinal, Caxias e Ypiranga se enfrentarão no Centenário, em Caxias do Sul, às 16h.

O último treinamento colorado antes de entrar em campo definiu quem vai para o confronto. Um provável time deve ter: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; D’Alessandro e Paolo Guerrero.

Antes do treino, Rodinei concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O lateral-direito poderá disputar o primeiro Gre-Nal pelo Clube e projetou o desafio no Gigante.

“É uma rivalidade muito grande, surreal. Não tem favoritismo, mas temos a vantagem de jogar na nossa casa. Tenho certeza que será um grande jogo”, afirmou o camisa 22.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here