Home Copa Libertadores da América 2020 Inter recebe a Universidad de Chile valendo vaga na 3ª fase da...

Inter recebe a Universidad de Chile valendo vaga na 3ª fase da Libertadores

42
0
SHARE

Repórter Rafael Passos
Twitter @rafaelpassos82 Instagram @rafaelpassos82

O Internacional recebe, nesta terça-feira (11), no Beira-Rio, em Porto Alegre, a Universidad de Chile, pela partida de ida da segunda fase da Copa Libertadores da América. No confronto de ida, ocorrido em Santiago, a bola não balançou as redes. O jogo está marcado para às 19h15min (de Brasília), com transmissão da Rádio Galera.

Para garantir vaga na última fase antes do estágio de grupos, o time de Eduardo Coudet precisa vencer. Por outro lado, La U avança se vencer ou se empatar com gols. Uma nova igualdade por 0 a 0 leva a definição do classificado para a disputa de pênaltis. Quem passar encara Deportes Tolima (COL) ou Macará (EQU), que duelam também nesta terça, em Ibagué, na Colômbia. O jogo de ida foi vencido pelos colombianos por 1 a 0 no Equador.

Para o jogo decisivo, o técnico argentino Eduardo “Chacho” Coudet tem apenas uma dúvida na equipe: Rodrigo Lindoso pode perder a posição para Boschilia no meio-campo. Marcos Guilherme e Thiago Galhardo também podem aparecer na posição. O Inter deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto; Edenilson, Patrick, Gabriel Boschilia (Lindoso ou Thiago Galhardo); D’Alessandro e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

A delegação da Universidad do Chile desembarcou em Porto Alegre na noite de domingo e, nesta segunda-feira, encerrou preparação para o confronto contra o Inter em treino no CT Luiz Carvalho (do Grêmio). La U chegou à capital gaúcha sem seu goleiro titular. Com uma gastroenterite, Fernando De Paul seguiu tratamento em Santiago e desembarcou apenas na noite desta segunda-feira. Porém, o arqueiro não deverá ser problema para o técnico Hernán Caputto. Mas, se não tiver condições, Cristóbal Campos começará como titular.

O comandante do time chileno, Hernán Caputto deve fazer apenas uma alteração em relação ao time que empatou sem gols com o Inter no Estádio Nacional de Santiago, na última terça-feira. O veterano meio-campista Walter Montillo, 35 anos, cumpre suspensão após a expulsão no jogo de ida. Fernando Cornejo é o principal candidato para substituir o ex-jogador de Cruzeiro, Santos e Botafogo. Assim, La U deve entrar em campo com Fernando De Paul; Matías Rodríguez, Diego Carrasco, Luis Del Pino Mago e Jean Beausejour; Sebastián Galani, Camilo Moya e Fernando Cornejo; Pablo Aránguiz, Ángelo Henríquez e Joaquín Larrivey.

Internacional x Universidad de Chile
Ficha Técnica
Copa Libertadores da América 2020 – 2ª fase (jogo de volta).
Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (RS).
Placar do jogo de ida: 0 x 0
Arbitragem: Esteban Ostojich (Uruguai), auxiliado por Carlos Barrero (Uruguai) e Horacio Ferreiro (Uruguai). Quarto árbitro: Andres Cunha (Uruguai).

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto; Edenilson, Patrick, Gabriel Boschilia (Lindoso ou Thiago Galhardo); D’Alessandro e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Universidade de Chile: Fernando De Paul; Matías Rodríguez, Diego Carrasco, Luis Del Pino Mago e Jean Beausejour; Sebastián Galani, Camilo Moya e Fernando Cornejo; Pablo Aránguiz, Ángelo Henríquez e Joaquín Larrivey. Técnico: Hernán Caputto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here